Irmãos foram mortos no Bom Pastor


Um triplo homicídio foi registrado na noite de ontem, no bairro Bom Pastor, Zona Oeste da capital. De acordo com a Polícia Militar, Valdeci da Silva, de 30 anos, e os irmãos Francisco Ítalo e Jackson Coelho da Silva, de 15 e 17 anos, foram assassinados na Praça do Beijoqueiro.O crime ocorreu por volta das 22h30, quando as vítimas bebiam no local. 

Segundo informações da Polícia, um homem ainda não identificado aproveitou quando Valdeci se dirigiu ao bar em frente para comprar bebidas e disparou um tiro na nuca. Depois voltou-se para os irmãos, um deles que estava em um carro ainda tentou fugir mas também foi alvejado.

Cedida/Polícia MilitarIrmãos foram mortos no Bom Pastor

A motivação do crime seria um acerto de contas, por tráfico de drogas. Valdeci da Silva e Francisco Ítalo tinham passagem pela Polícia. O suspeito não foi localizado.

Dois assassinatos
Outros dois crimes ocorreram na noite de ontem. Edmilson Rodrigues de Sousa foi morto a tiros vítima de latrocínio. O crime ocorreu por volta das 19h, quando três homens invadiram a casa na Avenida Miramangue para tentar roubar a vítima. Segundo a Polícia Militar, havia informações de que no local funcionava um bingo clandestino, motivo que teria atraído os assaltantes.

Em São José de Mipibu, na Região Metropolitana, Bruno Rafael Nogueira, de 22 anos, foi morto quando saía da casa da namorada. O homicídio aconteceu por volta das 2h30, na rua José Carcino. Apesar dos sinais de execução, a Polícia acredita que o ajudante de pedreiro pode ter sido morto por engano.

http://tribunadonorte.com.br/noticia/irma-os-sa-o-mortos-em-uma-praa-a-no-bom-pastor/300357