domingo, 7 de dezembro de 2014

Lei seca: 15 pessoas são presas e 40 habilitações são recolhidas


O sábado de carnatal também registra um alto número de infrações à Lei Seca. Apesar dos alertas de fiscalização e pedidos para não beber e dirigir, muitos motoristas preferiram ignorar os avisos. Entre a noite de ontem e madrugada deste domingo (7), a Polícia Rodoviária Estadual autuou 55 pessoas que não passaram no teste do bafômetro. Do total, 15 delas foram presas e levadas para a Delegacia de Plantão Zona Sul, enquanto 40 tiveram as carteiras de habilitação recolhidas.



Emanuel Amaral15 pessoas são presas e 40 carteiras recolhidas


Foram montados dois pontos de blitze na noite de ontem, uma na avenida Prudente de Morais e outra na Norton Chaves. Na barreira montada na avenida Prudente de Moares, um homem tentou fugir do bloqueio e foi preso. De acordo com informações do comando da Operação Lei seca, o o condutor dirigia uma Discovery de cor branca, tentou dar marcha ré e foi detido cerca de 50 metros depois. Ao todo, 22 veículos foram apreendidos.


http://tribunadonorte.com.br/noticia/lei-seca-15-pessoas-sa-o-presas-e-40-carteiras-sa-o-recolhidas/300356

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMBATE VELADO | SAQUE VELADO | LADO R FT ANDRADE COMBAT | PARTE 1-25

Veja:  https://papamikejanildo.blogspot.com/2022/07/combate-velado-saque-velado-lado-r-ft.html https://papamikejanildo.blogspot.com/