Pular para o conteúdo principal

Tabela de pontos para promoção

PONTOS POSITIVOS
1 - Tempo de serviço na graduação atual Tempo em Meses Pontuação por mês Total em Pontos,
Na atividade operacional   1  
Na atividade administrativa   0,9  
Cedido a outros órgãos   0,8  
Afastado das atividades   0,5  
 
2 - Nota obtida no último curso Nota Multiplicado por 10 Total em Pontos
de formação ou aperfeiçoamento
 
3 - Comportamento   Pontuação Total
Insuficiente ou mau   0  
Bom   30  
Ótimo   40  
Excepcional   50  
 
4 – Medalhas   Pontuação Total
30 anos   0  
20 anos   30  
10 anos   40  
Condecoração meritória   50  
 
5 – Doação de Sangue Quantidade Pontuação Total
    1  
 
6 – Atividade de instrutor ou  monitor Tempo em meses Pontuação por mês Total em pontos
Como instrutor   3  
Como monitor   2  
 
7 – Teste de Condicionamento Físico   Pontuação Total
Apto   10  
Inapto   0  
 
8 – Aprimoramento Acadêmico Quantidade Pontuação Total
Graduação   10  
Especialização   15  
Mestrado   20  
Doutorado   30  
       
9 – Cursos de aplicabilidade à caserna Quantidade Pontuação Total
CH Igual ou superior a 30 horas   1  
CH Igual ou superior a 60 horas   2  
CH Igual ou superior a 100 horas   3  
    30  
    5  
    5  
       
10 – Contribuição Científica de Caráter Técnico Profissional Quantidade Pontuação Total
TCC em Graduação   10  
TCC em Especialização   15  
TCC em Mestrado   20  
TCC em Doutorado   30  
Livros publicados   5  
Artigo publicado em periódicos escritos   5  
       
11 - Punições Quantidade Pontuação Total
Repreensão   -1  
Detenção   -3  
Prisão   -5  
Total da pontuação obtida pelo graduado  

Postagens mais visitadas deste blog

Canções para TFM

DEMÔNIOS CAMUFLADOS DEMÔNIOS CAMUFLADOS VÃO SAIR DA ESCURIDÃO,
SENTINELA ENSANGUENTADO VAI ROLANDO PELO CHÃO,
E PERGUNTEM DE ONDE VENHO, VENHO DA ESCURIDÃO,
TRAGO A MORTE, O DESESPERO E A TOTAL DESTRUIÇÃO.
ARMADILHAS CAMUFLADAS, ACIONADORES DE TRAÇÃO,
QUEM VIER ATRAS DE MIM SÓ VAI OUVIR A EXPLOSÃO(CABUM)
SANGUE FRIO EM MINHAS VEIAS CONGELOU MEU CORAÇÃO
NÓS GOSTAMOS DE EXPLOSIVOS NOSSO LEMA É VIBRAÇÃO.
QUEM ÉS TU? QUEM ÉS TU?
QUE DESCE DO CÉU!
COM ASAS DE PRATA POR SOBE O BRASIL!
GUERREIRO ALADO, QUE NÃO SENTE DOR!
PARAQUEDISTA, COMANF, MERGULHADOR!
A SUA MISSÃO É DESTRUIR
A TROPA INIMIGA QUE TENTA INVADIR

CORRIDINHA MIXURUCA CORRIDINHA MIXURUCA,
QUE NÃO DÁ NEM PARA CANÇAR.
NESSE PASSO, NESSE PASSO,
VOLTA AO MUNDO EU VOU DAR.
NESSE PASSO, NESSE PASSO
TODOS JUNTOS VÃO CHEGAR.
E SE ALGUÉM NÃO AGUENTAR,
EU VOU TER QUE ARRASTAR.
E SE O ARRASTO ME MATAR, PODES CRER TU VAI FICA
VAI FICAR NA MÃO DE OUTRO – ATÉ EU ME RECUPERAR.
POIS NESSE PASSO, NESSE PASSO,
MESMO MORTO VOU TE BUSCAR.




SALTITANDO, SALTI…

Canções Militares para o TFM.

Essas canções são usadas durante o Treinamento Físico Militar nas Forças Armadas, das Polícias Militares e Corpos de Bombeiros Militares.
Demônios Camuflados Demônios camuflados vão sair da escuridão,
sentinela ensanguentado vai rolando pelo chão,
e perguntem de onde venho, venho da escuridão,
trago a morte, o desespero e a total destruição.
Armadilhas camufladas, acionadores de tração,
Quem vier atras de mim só vai ouvir a explosão(Cabum)
Sangue frio em minhas veias congelou meu coração
Nós gostamos de explosivos nosso lema é vibração.
Quem és Tu? Quem és tu?
Que desce do céu!
Com asas de prata por sobe o Brasil!
Guerreiro alado, que não sente dor!
Paraquedista, Comanf, Mergulhador!
A sua missão é destruir
A tropa inimiga que tenta invadir

Corridinha Mixuruca Corridinha mixuruca,
que não dá nem para cançar.
Nesse passo, nesse passo,
Volta ao mundo eu vou dar.
Nesse passo, nesse passo
Todos juntos vão chegar.
E se alguém não aguentar,
Eu vou ter que arrastar.
E se o arrasto me matar, podes c…

Termodinâmica

Termodinâmica