terça-feira, 29 de abril de 2014

Parte da PM anuncia greve no AM em protesto ao lado de estádio da Copa

Parte da PM anuncia greve no AM em protesto ao lado de estádio da Copa

Categoria cobra benefícios trabalhistas, incluindo a promoção dos praças. 
Comando da Polícia Militar afirma que movimento grevista é ilegal.

Greve da Polícia Militar do Amazonas se concretiza

Greve da Polícia Militar do Amazonas se concretiza



Centenas de policiais se concentraram em frente à Arena Amadeu Teixeira, no início da madrugada desta segunda-feira (28), para declarar o início da greve prometida há dias pelas redes sociais

Manaus (AM), 28 de Abril de 2014ANDRÉ ALVES

Polícia Militar estoura paiol ilegal e prende dois homens, em Maceió

Polícia Militar estoura paiol ilegal e prende dois homens, em Maceió

Ginaldo Barbosa e Waldomiro de Lima foram presos em flagrante.
PM encontrou armas e munições em casa que servia de ponto comercial.

Do G1 AL

Polícia apreendeu diversos materiais com os suspeitos (Foto: Divulgação/PM)
Polícia apreendeu diversos materiais com os
suspeitos (Foto: Divulgação/PM)
Uma abordagem de rotina realizada por uma equipe do 5º Batalhão da Polícia Militar deAlagoas, no Graciliano Ramos, em Maceió, terminou com a prisão de dois homens e a com a apreensão de uma grande quantidade de armas e munições de uso restrito e proibido, na madrugada desta terça-feira (29).

Polímero Kevlar

Polímero Kevlar: mais forte que o aço

Inscrições para Olimpíada de Língua Portuguesa terminam amanhã

Inscrições para Olimpíada de Língua Portuguesa terminam amanhã

Podem participar da competição professores e estudantes de escolas públicas de turmas do 5º ano do ensino fundamental ao 3º ano do ensino médio.

Preso na Vila de Ponta Negra casal acusado de tráfico de drogas

Preso na Vila de Ponta Negra casal acusado de tráfico de drogas

A prisão aconteceu na rua José Barrado, Vila de Ponta Negra, após a Polícia ter recebido denúncias anônimas de que o Vitinho estaria armado e vendendo drogas na região.

Antonio Gleivérson, Ass. Degepol, 
Policiais civis da 15° DP, com o apoio de policiais militares da CIPTUR, prenderam na tarde de ontem (28) o casal  Alexandre Vitor Souza do Nascimento, vulgo “Vitinho”, 19 anos, e Micarla Rodrigues Mendes Silva, 21 anos, a dupla é acusada de  tráfico de drogas.
A prisão aconteceu na rua Jose Barrado, Vila de Ponta Negra, após a Polícia ter recebido denúncias anônimas de que o Vitinho estaria armado e vendendo drogas na região.
Micarla foi encontrada na residência do casal. Com ela foram apreendidos uma balança de precisão e certa quantidade de crack. Já o Vitinho estava escondido em um terreno vizinho e foi encontrado portando crack e um révolver calibre 38 com a numeração raspada e seis munições.
Vitinho havia saído da prisão há apenas 22 dias. Ele foi autuado por tráfico de drogas, associação para o trafico e porte ilegal de arma de fogo. Já Micarla foi autuada por tráfico de drogas e associação para o tráfico.


http://www.nominuto.com/noticias/policia/preso-na-vila-de-ponta-negra-casal-acusado-de-trafico-de-drogas/109691/

Suspeitos de participação em homicídio de policial civil são presos



A Polícia deteve, na noite de ontem (28), cinco suspeitos de participação no homicídio do policial civil Ilfran André Tavares de Araújo, de 51 anos, em crime que ocorreu na noite de domingo (27), em uma padaria no bairro de Petrópolis, em Natal. As prisões ocorreram em Natal e na Grande Natal e, de acordo com informações preliminares, os suspeitos teriam admitido participação no crime. Quatro homens estão presos e um adolescente apreendido.

COMBATE VELADO | SAQUE VELADO | LADO R FT ANDRADE COMBAT | PARTE 1-25

Veja:  https://papamikejanildo.blogspot.com/2022/07/combate-velado-saque-velado-lado-r-ft.html https://papamikejanildo.blogspot.com/