Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Junho 3, 2014

Polícia Civil apreender 700 quilos de drogas em Parnamirim

Foram apreendidos cerca de 700 quilos de maconha, crack e cocaína em Parnamirim, região metropolitana da capital.Antonio Gleivérson, 3 de junho de 2014 Um ação em conjunta da Polícia Civil do Rio Grande do Norte e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) teve inicio apreenderam no final da tarde de ontem (2) cerca de 700 quilos de maconha, crack e cocaína em Parnamirim, região metropolitana da capital.

Caso da Calcinha ausente

Homem é preso pela polícia após ter quebrado carros em Mossoró
Adriano Stuar Lucio Pereira da Silva teve ataque de fúria e danificou vários veículos na praça da convivência.
Antonio Gleivérson, 3 de junho de 2014

Um homem, identificado como Adriano Stuar Lucio Pereira da Silva, 34 anos foi preso pela policia na noite do último sábado (31) em Mossoró, após ter batido com o carro em outros veículos que estavam estacionados na praça de convivência. Fora isso, ele, que tem problemas psicológicos, pegou um extintor de incêndio e quebrou o vidro de um veículo. Nove pessoas compareceram a Delegacia de Plantão para registrar queixa, mas, estima-se que o número de pessoas prejudicadas na confusão possa ser maior.

Jovem morre em colisão de duas motos no bairro Tirol, em Natal

Acidente aconteceu na tarde deste domingo (16).Segundo a polícia, vítima estava na garupa de uma das motocicletas.
In: http://g1.globo.com/pe/petrolina-regiao/noticia/2014/06/raizada-de-maconha-ganha-destaque-e-some-dos-bares-do-sertao-de-pe.html
Do G1 RN

Raizada de maconha ganha destaque e some dos bares do Sertão de PE

Raizada de maconha ganha destaque e some dos bares do Sertão de PEMistura artesanal da planta com cachaça é vendida há mais de 40 anos. Raízes são obtidas após as operações de erradicação da planta.

Carol Souza Do G1 Petrolina

Comerciantes afirmam que não há ilegalidade na venda da raizada de maconha (Foto: Carol Souza /G1) A garrafada feita com a raiz da maconha é vendida informalmente em cidades da Bahia e do Sertão de Pernambuco. No município de Cabrobó-PE, o valor de uma garrafa feita com a raiz da cannabis sativa, custa de R$ 20 a R$ 25.

Prefeitura define fiscalização de ambulantes durante a Copa em Natal

Fiscalização cobrirá um raio de 1,5 km em volta da Arena das Dunas. Além do estádio, a Fan Fest também terá restrições comerciais.

Quase 30 pessoas ficam feridas por estilhaços de tiros em funeral de PM

Incidente aconteceu na cidade de Nova Cruz, a 100 quilômetros de Natal. Tiros no chão, como honras fúnebres, fizeram pedras saltar sobre as pessoas.

Senado começa a debater proposta para regulamentar uso da maconha no Brasil

O tema foi tratado hoje na Comissão de Direitos Humanos e Legislação Participativa (CDH) da casa legislativa.Agência Brasil, 2 de junho de 2014 Geraldo Magela/Agência Senado

Criança de 4 anos leva tiro em Natal porque o pai estava usando uma camisa vermelha

Relatos que chegam através de um médico pediatra que está de plantão na noite deste domingo no Hospital Monsenhor