Postagens

Mostrando postagens de Junho 6, 2014

Polícia canadense diz que prendeu suspeito de matar agentes em tiroteio

Imagem
Polícia canadense diz que prendeu suspeito de matar agentes em tiroteioAnúncio da prisão foi feito na conta da Polícia Montada no Twitter. Homem matou três policiais em Moncton, no litoral leste do país. Do G1, em São Paulo

Polícia Civil prende estuprador em Assu

Imagem
Polícia Civil prende estuprador em AssuJosivaldo Pinheiro da Silva, 30 anos, auxiliar de marcenaria é acusado de estuprar duas crianças de 12 anos e suspeito de tentar estuprar uma de 03 anos.
Polícia da Noruega condena homens por pedofilia no litoral norte do RN

Oitenta presos de Alcaçuz foram transferidos para o interior do estado

Oitenta presos de Alcaçuz foram transferidos para o interior do estado Presos foram transferidos na madrugada desta sexta-feira (6), para o presidio de Caicó, interior do estado.Antonio Gleivérson, 6 de junho de 2014

Polícia Civil prende suspeito de praticar assaltos em Parnamirim

Polícia Civil prende suspeito de praticar assaltos em Parnamirim Sérgio Souza da Costa Filho, conhecido por "Serginho", de 19 anos é suspeito de realizar assaltos à mão armada naquele município.

"Pastor" simula próprio sequestro para esconder da esposa traição, diz polícia

Imagem
"Pastor" simula próprio sequestro para esconder da esposa traição, diz polícia Ele confessou que inventou sequestro após receber 13 ligações da mulher. Segundo a polícia, durante as buscas 2 caminhões foram furtados na cidade.

Patrícia PozzoDo G1 SC

G1 - PM entra em confronto com grevistas na Estação Ana Rosa

Imagem
PM entra em confronto com grevistas na Estação Ana RosaMetroviários impediam a entrada de usuários, segundo a corporação. Policiais chegaram a usar bombas de gás.

Do G1 São Paulo

Trio acusado de extorquir turistas é preso em Natal

A equipe de policiais civis da Delegacia Especializada em Atendimento ao Turista (Deatur) deflagrou nessa sexta-feira (06), uma operação batizada de “Cilada” com o objetivo de prender uma quadrilha praticava extorsão contra estrangeiros em Natal. Ao todo duas mulheres e um homem foram presos por força de mandado de prisão preventiva expedido pela 2ª Vara Criminal.