Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Julho 22, 2014

Coletes Balísticos

Ostensivo(Níveis I, IIA, II, IIIA)

Oferecem proteção frontal, dorsal e lateral. Seus painéis balísticos são sobrepostos, recobertos por uma capa interna confeccionada em nylon©, evitando assim a umidade. Os materiais utilizados distribuem o impacto dos projéteis por uma área mais ampla, diminuindo as deformações do colete quando atingido. As capas externas possuem tiras ajustáveis em velcro, que proporcionam maior conforto. Todas as capas externas são e devem ser confeccionadas com materiais laváveis, permitindo ainda a aplicação de desenhos especiais e o acréscimo de bolsos externos para a colocação de placas redutoras de impacto, mediante consulta.

M.U.N.I.Ç.Ã.O.

Pesquisa feita pelo cabo JanildoResumoMunição é o projétil a ser disparado de uma arma de fogo

Como armazenar munições por longos períodos

Como armazenar munições por longos períodos
Todos sabemos que, no Brasil, o acesso a armas de munições é extremamente dificultado pelo governo, e que ainda existe grande pressão por parte dos políticos para tornar o acesso ainda mais difícil, ou até mesmo impossível. Por outro lado, o pouco que há disponível para o cidadão de bem é extremamente caro, e podemos prever que os insumos tornem-se ainda mais caros a medida que a oferta se torne cada vez menor.

Cartuchos, Pólvoras e Projéteis – Noções Básicas

Armas on Line Seu Portal sobre Armas, Tiro e Colecionismo na WEB Cartuchos, Pólvoras e Projéteis – Noções Básicas

Lei da ANISTIA - LEI Nº 12.191, DE 13 DE JANEIRO DE 2010.

Presidência da República
Casa CivilSubchefia para Assuntos Jurídicos
LEI Nº 12.191, DE 13 DE JANEIRO DE 2010. Concede anistia a policiais e bombeiros militares do Rio Grande do Norte, Bahia, Roraima, Tocantins, Pernambuco, Mato Grosso, Ceará, Santa Catarina e Distrito Federal punidos por participar de movimentos reivindicatórios. O PRESIDENTE DA REPÚBLICA Faço saber que o Congresso Nacional decreta e eu sanciono a seguinte Lei: