quarta-feira, 17 de setembro de 2014

PM ocupa pontes e garante "tolerância zero" a possíveis bloqueios

PM ocupa pontes e garante "tolerância zero" a possíveis bloqueios

 

Polícia Militar já está de prontidão para evitar que os permissionários de Natal concretizem a ameaça de bloquear as pontes de Igapó e Newton Navarro, que ligam a zona Norte às demais regiões de Natal. De acordo com o comando da PM, nenhum tipo de bloqueio nas vias da cidade será tolerado nesta quarta-feira (17) e, em caso de descumprimento, os manifestantes serão presos.

Defensor público e advogado são presos durante blitz da Lei Seca

A+A-
Quatro motoristas foram presos durante mais uma operação Lei Seca, na madrugada desta quarta-feira (17). De acordo com a Polícia Militar, entre os detidos por dirigir sob o efeito de bebidas alcoólicas, estão um defensor público, de 35 anos, e um advogado, de 30 anos, além de um militar. 

PM ocupa pontes e garante "tolerância zero" a possíveis bloqueios

A Polícia Militar já está de prontidão para evitar que os permissionários de Natal concretizem a ameaça de bloquear as pontes de Igapó e Newton Navarro, que ligam a zona Norte às demais regiões de Natal. De acordo com o comando da PM, nenhum tipo de bloqueio nas vias da cidade será tolerado nesta quarta-feira (17) e, em caso de descumprimento, os manifestantes serão presos.

COMBATE VELADO | SAQUE VELADO | LADO R FT ANDRADE COMBAT | PARTE 1-25

Veja:  https://papamikejanildo.blogspot.com/2022/07/combate-velado-saque-velado-lado-r-ft.html https://papamikejanildo.blogspot.com/