sábado, 27 de setembro de 2014

TN: Após roubos, dois homens morrem em tiroteio com PM


Dois homens morreram e um terceiro ficou ferido após troca de tiros com policiais do Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque) no bairro de Felipe Camarão, na zona Oeste de Natal, durante a noite desta quinta-feira (25). 

TN: Jovem de 21 anos é morta a tiros na Zona Norte de Natal



Policiais da Delegacia Especializada de Homicídios de Natal (Dehom) registraram três crimes na noite desta sexta-feira (26) e início da madrugada deste sábado (27), em Natal. Uma jovem de 21 anos foi assassinada na Zona Norte da capital potiguar e outras duas pessoas sofreram tentativa de homicídio.

TN: Bombeiros ainda não sabem causa de incêndio em barco no Porto de Natal

Corpo de Bombeiros ainda não sabe o que pode ter causado o incêndio que atingiu um barco na noite desta sexta-feira (26) na região do Porto de Natal, localizado no bairro da Ribeira, na zona Leste da cidade. Homens da corporação estão desde a madrugada no local tentando controlar as chamas. Segundo trabalhadores do local, o transporte estava com mais de 50 toneladas de pescado.

COMBATE VELADO | SAQUE VELADO | LADO R FT ANDRADE COMBAT | PARTE 1-25

Veja:  https://papamikejanildo.blogspot.com/2022/07/combate-velado-saque-velado-lado-r-ft.html https://papamikejanildo.blogspot.com/