sábado, 22 de novembro de 2014

G1: Casa de oficial da PM é alvo de tiros durante a madrugada na Grande Natal

Casa de oficial da PM é alvo de tiros durante a madrugada na Grande Natal

Casa do major Manoel Kennedy fica em São Gonçalo do Amarante.
Atualmente, o oficial comanda o Batalhão da PM na Zona Norte de Natal.


Do G1 RN

Portão da casa ficou com marca dos tiros (Foto: Kleber Teixeira/Inter TV Cabugi)
Portão da casa ficou com marca dos tiros
(Foto: Kleber Teixeira/Inter TV Cabugi)

A casa de um oficial da Polícia Militar do Rio Grande do Norte foi alvo de tiros durante a madrugada deste sábado (22), em São Gonçalo do Amarante, município da Grande Natal. O major Manoel Kennedy, atualmente, comanda o 4º Batalhão da PM, responsável pelo policiamento na Zona Norte da capital. O oficial mora em Cidade das Rosas, bairro de São Gonçalo.
"Estamos todos bem, eu e minha família. Não sei porque isso aconteceu. Exerço liderança satisfatória no Batalhão. A gente sabe que não consegue ser unanimidade, mas tento fazer sempre o melhor trabalho pelo policiamento da Zona Norte. Nunca recebi nenhuma ameaça. Nem pessoalmente, nem por telefone", disse o major.
Após o incidente, o major acionou a Polícia Civil, que vai instaurar um inquérito com o objetivo de chegar aos autores dos disparos. O comandante geral da Polícia Militar, coronel Francisco Araújo, disse que a PM também vai auxiliar nas investigações. "Já tomamos conhecimento do fato, que é grave. Coloquei o setor de inteligência da PM para ajudar nas investigações", antecipou Araújo.
Ao todo, foram recolhidas 10 cápsulas de balas. Segundo o coronel coronel Araújo, essas cápsulas são de pistola calibre ponto 40, de uso restrito das polícias. O caso será investigado pela equipe da delegacia de São Gonçalo do Amarante.

http://g1.globo.com/rn/rio-grande-do-norte/noticia/2014/11/casa-de-oficial-da-pm-e-alvo-de-tiros-durante-madrugada-na-grande-natal.html

Morre Seu Lunga, sucateiro que se tornou um personagem da cultura nordestina

LUTO

Morre Seu Lunga, sucateiro que se tornou um personagem da cultura nordestina

COMBATE VELADO | SAQUE VELADO | LADO R FT ANDRADE COMBAT | PARTE 1-25

Veja:  https://papamikejanildo.blogspot.com/2022/07/combate-velado-saque-velado-lado-r-ft.html https://papamikejanildo.blogspot.com/