quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

Adolescente de 15 anos é morto em Macaíba; crime é o primeiro de 2015

A primeira vítima da violência no Rio Grande do Norte em 2015 foi um adolescente de 15 anos. Segundo a Polícia Civil, Francinaldo da Silva Cunha Soares morreu na madrugada desta quinta-feira (1º) no município de Macaíba, na Grande Natal, após ser atingido por tiros vindos de dois homens em moto. A namorada da vítima, uma jovem de 15 anos, foi baleada nas pernas e levada ao hospital.


De acordo com a polícia, o crime aconteceu no bairro Vilar. Com a vítima foi encontrada um coldre de revólver - espécie de capa usada para guardar armas de fogo - vazio, o que pode indicar que Francinaldo estava armado e teve a teve arma levada pelos criminosos.

Ainda segundo a polícia, o rapaz tinha envolvimento com tráfico de drogas na região.

O corpo do jovem foi levado para a sede do Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep-RN), no bairro da Ribeira, em Natal.




http://tribunadonorte.com.br/noticia/adolescente-de-15-anos-a-morto-em-macaa-ba-crime-a-o-primeiro-de-2015/302251



Adolescente é assassinado em Macaíba

Francinaldo da Silva Cunha Soares, de 15 anos, é a primeira vítima da violência no estado em 2015.



Da redação, 
A violência já fez sua primeira vítima em 2015. Trata-se de um jovem de 15 anos, assassinado em Macaíba. Identificado como Francinaldo da Silva Cunha Soares, o adolescente morreu na madrugada desta quinta-feira (1º) ao ser atingido por tiros. O suspeito deflagrou os disparos de uma moto, segundo informações da Polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMBATE VELADO | SAQUE VELADO | LADO R FT ANDRADE COMBAT | PARTE 1-25

Veja:  https://papamikejanildo.blogspot.com/2022/07/combate-velado-saque-velado-lado-r-ft.html https://papamikejanildo.blogspot.com/