Pular para o conteúdo principal

Adolescente de 15 anos é morto em Macaíba; crime é o primeiro de 2015

A primeira vítima da violência no Rio Grande do Norte em 2015 foi um adolescente de 15 anos. Segundo a Polícia Civil, Francinaldo da Silva Cunha Soares morreu na madrugada desta quinta-feira (1º) no município de Macaíba, na Grande Natal, após ser atingido por tiros vindos de dois homens em moto. A namorada da vítima, uma jovem de 15 anos, foi baleada nas pernas e levada ao hospital.


De acordo com a polícia, o crime aconteceu no bairro Vilar. Com a vítima foi encontrada um coldre de revólver - espécie de capa usada para guardar armas de fogo - vazio, o que pode indicar que Francinaldo estava armado e teve a teve arma levada pelos criminosos.

Ainda segundo a polícia, o rapaz tinha envolvimento com tráfico de drogas na região.

O corpo do jovem foi levado para a sede do Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep-RN), no bairro da Ribeira, em Natal.




http://tribunadonorte.com.br/noticia/adolescente-de-15-anos-a-morto-em-macaa-ba-crime-a-o-primeiro-de-2015/302251



Adolescente é assassinado em Macaíba

Francinaldo da Silva Cunha Soares, de 15 anos, é a primeira vítima da violência no estado em 2015.



Da redação, 
A violência já fez sua primeira vítima em 2015. Trata-se de um jovem de 15 anos, assassinado em Macaíba. Identificado como Francinaldo da Silva Cunha Soares, o adolescente morreu na madrugada desta quinta-feira (1º) ao ser atingido por tiros. O suspeito deflagrou os disparos de uma moto, segundo informações da Polícia.

Postagens mais visitadas deste blog

Canções para TFM

DEMÔNIOS CAMUFLADOS DEMÔNIOS CAMUFLADOS VÃO SAIR DA ESCURIDÃO,
SENTINELA ENSANGUENTADO VAI ROLANDO PELO CHÃO,
E PERGUNTEM DE ONDE VENHO, VENHO DA ESCURIDÃO,
TRAGO A MORTE, O DESESPERO E A TOTAL DESTRUIÇÃO.
ARMADILHAS CAMUFLADAS, ACIONADORES DE TRAÇÃO,
QUEM VIER ATRAS DE MIM SÓ VAI OUVIR A EXPLOSÃO(CABUM)
SANGUE FRIO EM MINHAS VEIAS CONGELOU MEU CORAÇÃO
NÓS GOSTAMOS DE EXPLOSIVOS NOSSO LEMA É VIBRAÇÃO.
QUEM ÉS TU? QUEM ÉS TU?
QUE DESCE DO CÉU!
COM ASAS DE PRATA POR SOBE O BRASIL!
GUERREIRO ALADO, QUE NÃO SENTE DOR!
PARAQUEDISTA, COMANF, MERGULHADOR!
A SUA MISSÃO É DESTRUIR
A TROPA INIMIGA QUE TENTA INVADIR

CORRIDINHA MIXURUCA CORRIDINHA MIXURUCA,
QUE NÃO DÁ NEM PARA CANÇAR.
NESSE PASSO, NESSE PASSO,
VOLTA AO MUNDO EU VOU DAR.
NESSE PASSO, NESSE PASSO
TODOS JUNTOS VÃO CHEGAR.
E SE ALGUÉM NÃO AGUENTAR,
EU VOU TER QUE ARRASTAR.
E SE O ARRASTO ME MATAR, PODES CRER TU VAI FICA
VAI FICAR NA MÃO DE OUTRO – ATÉ EU ME RECUPERAR.
POIS NESSE PASSO, NESSE PASSO,
MESMO MORTO VOU TE BUSCAR.




SALTITANDO, SALTI…

Canções Militares para o TFM.

Essas canções são usadas durante o Treinamento Físico Militar nas Forças Armadas, das Polícias Militares e Corpos de Bombeiros Militares.
Demônios Camuflados Demônios camuflados vão sair da escuridão,
sentinela ensanguentado vai rolando pelo chão,
e perguntem de onde venho, venho da escuridão,
trago a morte, o desespero e a total destruição.
Armadilhas camufladas, acionadores de tração,
Quem vier atras de mim só vai ouvir a explosão(Cabum)
Sangue frio em minhas veias congelou meu coração
Nós gostamos de explosivos nosso lema é vibração.
Quem és Tu? Quem és tu?
Que desce do céu!
Com asas de prata por sobe o Brasil!
Guerreiro alado, que não sente dor!
Paraquedista, Comanf, Mergulhador!
A sua missão é destruir
A tropa inimiga que tenta invadir

Corridinha Mixuruca Corridinha mixuruca,
que não dá nem para cançar.
Nesse passo, nesse passo,
Volta ao mundo eu vou dar.
Nesse passo, nesse passo
Todos juntos vão chegar.
E se alguém não aguentar,
Eu vou ter que arrastar.
E se o arrasto me matar, podes c…

Termodinâmica

Termodinâmica