quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

Bandidos usam bomba feita com miolo de pão para roubar banco em SP


Suposto explosivo foi amarrado a corpo de gerente; ela contou que ladrões levaram R$ 700 mil


Do R7, com Balanço Geral
Grupo antibomba foi acionado e constatou que bomba era falsaReprodução/Rede Record











Bandidos renderam uma gerente de banco e amarraram um suposto explosivo ao corpo dela na quarta-feira (31). A funcionária foi obrigada a ir até a agência e retirar todo o dinheiro do cofre. Depois de desarmar o artefato, a polícia descobriu que a bomba era feita de miolo de pão amassado. 
A agência bancária fica em Moema, bairro de classe média alta na zona sul de São Paulo, e estava fechada na quarta-feira. O Gate (Grupo de Ações Táticas Especiais) foi acionado e isolou a área. Até então não se sabia que o explosivo era falso. 
A gerente contou aos policial que a quantia levada pelos bandidos é de aproximadamente R$ 700 mil. O dinheiro foi retirado do cofre central da agência. A vítima contou ainda que foi rendida pela manhã, ao sair de casa por volta de 8h. Ela disse que dois homens apareceram de repente, anunciaram o assalto e prenderam a bomba na barriga dela com fita adesiva. Ela seguiu sozinha de carro até o banco e os assaltantes seguiam atras. Ela obedeceu todas às ordens dos criminosos. 
Um celular preso ao suposto explosivo seria o detonador da bomba. Depois que os bandidos fugiram com o dinheiro, a gerente desamarrou o artefato que estava preso ao corpo com a ajuda de um vigilante que estava no banco. A polícia chegou em seguida e constatou que o objeto era falso. Os investigadores ainda não têm pistas dos bandidos.


http://noticias.r7.com/sao-paulo/bandidos-usam-bomba-feita-com-miolo-de-pao-para-roubar-banco-em-sp-01012015

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMBATE VELADO | SAQUE VELADO | LADO R FT ANDRADE COMBAT | PARTE 1-25

Veja:  https://papamikejanildo.blogspot.com/2022/07/combate-velado-saque-velado-lado-r-ft.html https://papamikejanildo.blogspot.com/