quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

'Dá um mini exército', diz major após roubo de carga com munição no RN

'Dá um mini exército', diz major após roubo de carga com munição no RN


Foram roubados milhares de projéteis, espoletas, cartuchos e pólvora.
Carregamento de munição foi levado nesta terça (6) em Parnamirim.




Do G1 RN

Assalto aconteceu por trás de concessionária em Parnamirim, na Grande Natal. (Foto: Divulgação/Polícia Militar do RN)
Assalto aconteceu por trás de concessionária 
(Foto: Divulgação/Polícia Militar do RN)



A Polícia Militar registrou o assalto de um carregamento de munição na madrugada desta terça-feira (6) em Parnamirim, na Grande Natal. "Dá para montar um mini exército com isso", disse o major Wellington Camilo, comandante do 3º Batalhão da Polícia Militar.


De acordo com a nota fiscal recebida pelo comandante do 3º BPM, foram roubados 80 mil projéteis de munição calibre 38, sete mil projéteis de calibre 380, 80 mil espoletas, 16 quilos de pólvora e 1570 cartuchos de calibre 12. O carregamento tinha como destino uma empresa que treina vigilantes em Natal.

O major Camilo relata que o assalto foi cometido por três pessoas. "Eram dois homens e uma mulher. Renderam o motorista, que estava no caminhão dormindo por trás de uma concessionária, e fugiram com o carregamento", afirma. O assalto aconteceu por volta das 3h e nenhum dos suspeitos do crime foi localizado até o momento.



http://g1.globo.com/rn/rio-grande-do-norte/noticia/2015/01/da-um-mini-exercito-diz-major-apos-roubo-de-carga-com-municao-no-rn.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMBATE VELADO | SAQUE VELADO | LADO R FT ANDRADE COMBAT | PARTE 1-25

Veja:  https://papamikejanildo.blogspot.com/2022/07/combate-velado-saque-velado-lado-r-ft.html https://papamikejanildo.blogspot.com/