Pular para o conteúdo principal

DSK-700 SPARK (CONDOR) - ARMA DE CHOQUE 100% BRASILEIRA

DSK-700 SPARK- ARMA DE CHOQUE 100% BRASILEIRA

DOWNLOAD  DO MANUAL






Olá a todos os leitores do meu blog, hoje pretendo escrever sobre a primeira arma de dardos energizados 100% Brasileira ou como o fabricante denominou "dispositivo elétrico incapacitante DSK 700 Spark".
Uma analise previa o equipamento não muda muito quanto aos seus concorrentes pelo mundo a fora, afinal o objetivo é o mesmo, incapacitar o agressor sem causar danos irreversíveis, mas após a leitura do material didático fornecido pela Condor Tecnologias Não-Letais, pude encontrar muitas diferenças em relação a sua concorrente direta Taser M26/Taser X26.

conheça sparkO primeiro ponto positivo da DSK 700 Spark é que ela utiliza 40% menos energia, mas nem por isso diminuindo sua efetividade, conforme o Engenheiro que a desenvolveu o equipamento emiti ondas em formato senoidal amortecida que atuam diretamente no sistema nervoso e sistema nervoso central, causando contrações musculares e desorientação mental, incapacitando temporariamente o agressor. 
Também foi desenvolvido um mecanismo de ejeção do cartucho obrigando o operador a tirar o dedo do gatilho para assim pressionar a tecla ejetora do cartucho, sua finalidade principal é evitar os inúmeros casos de acidentes ocorridos com outros modelos, tais como disparos acidentais na mão ou choque por contato além do operador ficar com a outra mão livre para realizar outras ações e assim agilizar a troca de cartucho.

b-interno-3


O sistema neutralizador é de suma importância, constitui em um pino removível preso a arma e em sua extremidade um fiel preso ao operador, seu objetivo é tornar o equipamento inoperante caso a mesma seja utilizada contra o próprio operador.
PEGUE O MANUAL DE FORMA  GRATUITA!


http://tecnologianaoletal.blogspot.com.br/2012/12/dsk-700-spark-arma-de-choque-100.html

Postagens mais visitadas deste blog

Canções para TFM

DEMÔNIOS CAMUFLADOS DEMÔNIOS CAMUFLADOS VÃO SAIR DA ESCURIDÃO,
SENTINELA ENSANGUENTADO VAI ROLANDO PELO CHÃO,
E PERGUNTEM DE ONDE VENHO, VENHO DA ESCURIDÃO,
TRAGO A MORTE, O DESESPERO E A TOTAL DESTRUIÇÃO.
ARMADILHAS CAMUFLADAS, ACIONADORES DE TRAÇÃO,
QUEM VIER ATRAS DE MIM SÓ VAI OUVIR A EXPLOSÃO(CABUM)
SANGUE FRIO EM MINHAS VEIAS CONGELOU MEU CORAÇÃO
NÓS GOSTAMOS DE EXPLOSIVOS NOSSO LEMA É VIBRAÇÃO.
QUEM ÉS TU? QUEM ÉS TU?
QUE DESCE DO CÉU!
COM ASAS DE PRATA POR SOBE O BRASIL!
GUERREIRO ALADO, QUE NÃO SENTE DOR!
PARAQUEDISTA, COMANF, MERGULHADOR!
A SUA MISSÃO É DESTRUIR
A TROPA INIMIGA QUE TENTA INVADIR

CORRIDINHA MIXURUCA CORRIDINHA MIXURUCA,
QUE NÃO DÁ NEM PARA CANÇAR.
NESSE PASSO, NESSE PASSO,
VOLTA AO MUNDO EU VOU DAR.
NESSE PASSO, NESSE PASSO
TODOS JUNTOS VÃO CHEGAR.
E SE ALGUÉM NÃO AGUENTAR,
EU VOU TER QUE ARRASTAR.
E SE O ARRASTO ME MATAR, PODES CRER TU VAI FICA
VAI FICAR NA MÃO DE OUTRO – ATÉ EU ME RECUPERAR.
POIS NESSE PASSO, NESSE PASSO,
MESMO MORTO VOU TE BUSCAR.




SALTITANDO, SALTI…

Canções Militares para o TFM.

Essas canções são usadas durante o Treinamento Físico Militar nas Forças Armadas, das Polícias Militares e Corpos de Bombeiros Militares.
Demônios Camuflados Demônios camuflados vão sair da escuridão,
sentinela ensanguentado vai rolando pelo chão,
e perguntem de onde venho, venho da escuridão,
trago a morte, o desespero e a total destruição.
Armadilhas camufladas, acionadores de tração,
Quem vier atras de mim só vai ouvir a explosão(Cabum)
Sangue frio em minhas veias congelou meu coração
Nós gostamos de explosivos nosso lema é vibração.
Quem és Tu? Quem és tu?
Que desce do céu!
Com asas de prata por sobe o Brasil!
Guerreiro alado, que não sente dor!
Paraquedista, Comanf, Mergulhador!
A sua missão é destruir
A tropa inimiga que tenta invadir

Corridinha Mixuruca Corridinha mixuruca,
que não dá nem para cançar.
Nesse passo, nesse passo,
Volta ao mundo eu vou dar.
Nesse passo, nesse passo
Todos juntos vão chegar.
E se alguém não aguentar,
Eu vou ter que arrastar.
E se o arrasto me matar, podes c…

Termodinâmica

Termodinâmica