sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

DSK-700 SPARK (CONDOR) - ARMA DE CHOQUE 100% BRASILEIRA

DSK-700 SPARK- ARMA DE CHOQUE 100% BRASILEIRA

DOWNLOAD  DO MANUAL






Olá a todos os leitores do meu blog, hoje pretendo escrever sobre a primeira arma de dardos energizados 100% Brasileira ou como o fabricante denominou "dispositivo elétrico incapacitante DSK 700 Spark".
Uma analise previa o equipamento não muda muito quanto aos seus concorrentes pelo mundo a fora, afinal o objetivo é o mesmo, incapacitar o agressor sem causar danos irreversíveis, mas após a leitura do material didático fornecido pela Condor Tecnologias Não-Letais, pude encontrar muitas diferenças em relação a sua concorrente direta Taser M26/Taser X26.

conheça sparkO primeiro ponto positivo da DSK 700 Spark é que ela utiliza 40% menos energia, mas nem por isso diminuindo sua efetividade, conforme o Engenheiro que a desenvolveu o equipamento emiti ondas em formato senoidal amortecida que atuam diretamente no sistema nervoso e sistema nervoso central, causando contrações musculares e desorientação mental, incapacitando temporariamente o agressor. 
Também foi desenvolvido um mecanismo de ejeção do cartucho obrigando o operador a tirar o dedo do gatilho para assim pressionar a tecla ejetora do cartucho, sua finalidade principal é evitar os inúmeros casos de acidentes ocorridos com outros modelos, tais como disparos acidentais na mão ou choque por contato além do operador ficar com a outra mão livre para realizar outras ações e assim agilizar a troca de cartucho.

b-interno-3


O sistema neutralizador é de suma importância, constitui em um pino removível preso a arma e em sua extremidade um fiel preso ao operador, seu objetivo é tornar o equipamento inoperante caso a mesma seja utilizada contra o próprio operador.
PEGUE O MANUAL DE FORMA  GRATUITA!


http://tecnologianaoletal.blogspot.com.br/2012/12/dsk-700-spark-arma-de-choque-100.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMBATE VELADO | SAQUE VELADO | LADO R FT ANDRADE COMBAT | PARTE 1-25

Veja:  https://papamikejanildo.blogspot.com/2022/07/combate-velado-saque-velado-lado-r-ft.html https://papamikejanildo.blogspot.com/