quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Jovens morrem após tentativa de assalto PM em João Câmara


Jovens morrem após tentativa de assalto PM em João Câmara


Um jovem e um adolescente foram mortos após tentativa de assalto a um policial na noite desta quarta-feira (14), no município de João Câmara, no interior do Rio Grande do Norte. Segundo a Polícia Militar, os rapazes foram identificados como Breno Lucas de Oliveira, de 18 anos, e Mateus Lucas de Oliveira, de 16, que estavam acompanhados de outro comparsa, que conseguiu fugir do local.

De acordo com a PM, o crime ocorreu no centro de João Câmara. O policial estava chegando em casa de moto quando foi surpreendido pelos criminosos, por volta das 20h30.

Após os três rapazes anunciarem o assalto, o policial reagiu e atirou contra os suspeitos. Mateus foi baleado e morreu no local. Já Breno foi socorrido em estado grave para o Hospital Regional de João Câmara, mas não resistiu aos ferimentos. O PM acabou ferido com um tiro na mão, mas passa bem.

Os corpos da dupla foram encaminhados para a sede do Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep-RN), no bairro da Ribeira, em Natal.


http://tribunadonorte.com.br/noticia/jovem-e-adolescente-morrem-apa-s-tentarem-assaltar-pm-em-joa-o-ca-mara/303301

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMBATE VELADO | SAQUE VELADO | LADO R FT ANDRADE COMBAT | PARTE 1-25

Veja:  https://papamikejanildo.blogspot.com/2022/07/combate-velado-saque-velado-lado-r-ft.html https://papamikejanildo.blogspot.com/