sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Novo presidente do TJRN exonera mais de 100 cargos comissionados e nomeia outros 60


O Diário Eletrônico do Tribunal de Justiça do RN, disponibilizado na noite de hoje (8 de janeiro), traz mais de 100 exonerações entre os cargos comissionados do TJRN.

Todas as exonerações são assinadas pelo novo presidente do TJRN, Claudio Santos. Cerca de 60 nomeações também estão publicadas na mesma edição, que pode ser acessada no site do TJRN.

O presidente do TJRN, convocou para manhã desta sexta-feira (9) uma coletiva de imprensa para anunciar as primeiras ações do pacote de “medidas duras” que poderá atingir cerca de 240 cargos comissionados que estariam em situação irregular, segundo já havia antecipado.

A Corte de Contas estabeleceu prazo de 60 dias para o TJRN elaborar um plano de contenção de despesas e enquadramento na LRF. Pela legislação, o limite do Poder Judiciário nos estados é de 6% da receita corrente líquida estadual. O Tribunal de Justiça consumiu R$ 335 milhões com pagamento de pessoal (salários e remuneração), no segundo quadrimestre de 2014, o que representa 4,65% da receita do Estado.


http://tribunadonorte.com.br/noticia/novo-presidente-do-tjrn-exonera-mais-de-100-cargos-comissionados-e-nomeia-outros-60/302826

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMBATE VELADO | SAQUE VELADO | LADO R FT ANDRADE COMBAT | PARTE 1-25

Veja:  https://papamikejanildo.blogspot.com/2022/07/combate-velado-saque-velado-lado-r-ft.html https://papamikejanildo.blogspot.com/