quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

Operação da lei seca na Virada termina sem presos


Operação da lei seca na Virada termina sem presos, porém somando os dois turnos da operação, 53 carteiras de habilitação foram recolhidas.

Kyberli Gois, 1 de janeiro de 2015


Divulgação/Detran/PM
Uma nova Operação Lei Seca foi realizada pelo Departamento Estadual de Trânsito (Detran) e Polícia Militar, em várias regiões de Natal.

Uma nova Operação Lei Seca foi realizada pelo Departamento Estadual de Trânsito (Detran) e Polícia Militar, em várias regiões de Natal, entre a noite da última quarta-feira (31) e a madrugada desta quinta-feira (1º), não teve presos por embriaguez ao volante.

A operação foi dividida em dois turnos e durou 16h. O primeiro das 16h às 22h e foram recolhidas 11 CNH’s pelos condutores estarem dirigido sob o efeito de álcool. A barreira foi fixada na Avenida Engenheiro Roberto Freire.

Já o segundo turno da ação ocorreu de forma móvel, em vários pontos da cidade como Via Costeira, Praia do Meio e Pirangi com o saldo de 42 carteiras de habilitação recolhidas e condutores autuados administrativamente.







http://www.nominuto.com/noticias/policia/operacao-da-lei-seca-na-virada-termina-sem-presos/120338/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMBATE VELADO | SAQUE VELADO | LADO R FT ANDRADE COMBAT | PARTE 1-25

Veja:  https://papamikejanildo.blogspot.com/2022/07/combate-velado-saque-velado-lado-r-ft.html https://papamikejanildo.blogspot.com/