sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Perseguição, tiros e prisão no Tirol


Perseguição, tiros e prisão no Tirol


pós perseguição e troca de tiros, três homens foram presos pela Polícia Civil no bairro do Tirol, na Zona Leste de Natal. De acordo com delegado titular da Delegacia de Defesa e de Propriedade de Cargas e Veículos (Deprov), Atanázio Gomes, o bando é suspeito de assaltar residências após simularem negociação de carros.

Júnior SantosThiago Serafim da Silva, 28 anos, conhecido como “Thiaguinho do Passo”; Paulo Henrique França de Souza, 27 anos, e Marcílio Rodrigues da Silva, 23 anos foram presos
De acordo com a Polícia Civil, a quadrilha era investigada desde setembro por cometer assaltos em diversas regiões da cidade. Eles aproveitavam os anúncios de venda de veículos ou de outro bem e marcavam com a pessoa para comprar. “Quando chegavam aos locais, os bandidos rendiam o proprietário da casa e efetuavam o assalto, recolhendo o que pudesse de jóias, eletrônicos e até eletrodomésticos, além dos carros das vítimas. Hoje, no entanto, a polícia conseguiu impedir que mais uma pessoa fosse vítima”, disse o delegado.

Depois de monitorar a quadrilha, a Polícia Civil teve a informação de que haveria uma negociação nesta quinta-feira (8). Os bandidos, que residem no Passo da Pátria, saíram em um carro roubado em direção ao Tirol, onde haveria o encontro. Os policiais começaram a segui-los a partir daí. No momento em que chegaram ao local onde encontrariam a vítima, a Polícia Civil agiu.

Por volta das 13h40, os policiais abordaram os criminosos próximo à casa onde efetuariam o assalto, na rua Ângelo Varela, e foram recebidos pelos suspeitos, que fugiram em um carro prata em direção à Hermes da Fonseca. Os policiais perseguiram o bando e efetuaram a prisão quando os suspeitos bateram em outro carro na Hermes da Fonseca, próximo à AABB.

Marco PoloPolícia conseguiu render os três homens na Hermes da Fonseca
Com o trânsito bloqueado e com armas em punho, os policiais prenderam Thiago Serafim da Silva, 28 anos, conhecido como “Thiaguinho do Passo”; “Paulo Henrique França de Souza, 27 anos, que já tem passagem na polícia por tráfico de drogas; e Marcílio Rodrigues da Silva, 23 anos, que já foi preso por assalto à mão armada. “O ‘Thiaguinho do Passo’ seria é o líder e mentor da quadrilha, estamos trabalhando para que outras pessoas sejam presas, esperamos contar com o apoio da população através de denúncias”, disse Atanásio. De acordo com o delegado, ainda há membros da quadrilha foragidos. 

Os criminosos estavam com dois revólveres calibre 38 e mais oito munições. Ninguém ficou ferido na ação. Os bandidos foram levados à Deprov, onde foram interrogados. Os três criminosos já presos ficarão à disposição da Justiça. Para fazer denúncias à polícia civil, o telefone é: 181. O anonimato é completo. 




http://tribunadonorte.com.br/noticia/perseguia-a-o-tiros-e-prisa-o-no-tirol/302821




Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMBATE VELADO | SAQUE VELADO | LADO R FT ANDRADE COMBAT | PARTE 1-25

Veja:  https://papamikejanildo.blogspot.com/2022/07/combate-velado-saque-velado-lado-r-ft.html https://papamikejanildo.blogspot.com/