sábado, 3 de janeiro de 2015

Servidor público é alvo de atentado na zona Sul de Natal


Servidor público é alvo de atentado na zona Sul de Natal


Um servidor do Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte (TRE/RN) foi vítima de uma tentativa de execução na noite desta sexta-feira, 2, em Natal. O crime ocorreu na Avenida dos Xavantes, no conjunto Cidade Satélite, zona Sul da capital, onde a vítima reside com a família. Pelo menos 10 tiros de pistola, disparados por dois homens numa motocicleta, atingiram o veículo dirigido pelo servidor público.

Humberto SalesBandidos dispararam aproximadamente 10 vezes contra o funcionário do TRE
Um dos tiros atingiu o homem nas costas, que foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Pronto-Socorro Clóvis Sarinho, onde passou por cirurgia e não corre risco de morrer. Os autores dos disparos fugiram e não há pistas sobre o paradeiro. As investigações para esclarecer as circunstâncias da tentativa de execução ficarão a cargo da Delegacia de Homicídios de Natal (Dehom/Natal). 




Humberto SalesMotorista foi alvejado, mas não corre risco de morte
As informações sobre a ocorrência foram confirmadas pelo tenente Soares, oficial do 5º Batalhão da Polícia Militar. Ele acrescentou que, de acordo com o registro feito na Delegacia de Homicídios, a vítima havia recebido um telefonema de um suposto corretor de imóveis com o qual negociava a venda de imóvel. O servidor público saiu de casa dirigindo um veículo modelo Land Rover Freelander e, antes de chegar ao destino, percebeu que estava sendo perseguido. Da motocicleta, os homens abriram fogo. A lataria do lado do motorista do veículo ficou com diversas marcas de tiros.

Atividades

Além de ser funcionário da Justiça Eleitoral, a vítima também atuou na área de pirâmides financeiras. Imagens em sua página do Facebook mostram divulgações para o NNEX, um dos grupos que teve atuação mais intensa no país após a TelexFree ter os repasses aos colaboradores suspensos.




http://tribunadonorte.com.br/noticia/servidor-paoblico-a-alvo-de-atentado-na-zona-sul-de-natal/302415

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMBATE VELADO | SAQUE VELADO | LADO R FT ANDRADE COMBAT | PARTE 1-25

Veja:  https://papamikejanildo.blogspot.com/2022/07/combate-velado-saque-velado-lado-r-ft.html https://papamikejanildo.blogspot.com/