Pular para o conteúdo principal

Servidor público é alvo de atentado na zona Sul de Natal


Servidor público é alvo de atentado na zona Sul de Natal


Um servidor do Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte (TRE/RN) foi vítima de uma tentativa de execução na noite desta sexta-feira, 2, em Natal. O crime ocorreu na Avenida dos Xavantes, no conjunto Cidade Satélite, zona Sul da capital, onde a vítima reside com a família. Pelo menos 10 tiros de pistola, disparados por dois homens numa motocicleta, atingiram o veículo dirigido pelo servidor público.

Humberto SalesBandidos dispararam aproximadamente 10 vezes contra o funcionário do TRE
Um dos tiros atingiu o homem nas costas, que foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Pronto-Socorro Clóvis Sarinho, onde passou por cirurgia e não corre risco de morrer. Os autores dos disparos fugiram e não há pistas sobre o paradeiro. As investigações para esclarecer as circunstâncias da tentativa de execução ficarão a cargo da Delegacia de Homicídios de Natal (Dehom/Natal). 




Humberto SalesMotorista foi alvejado, mas não corre risco de morte
As informações sobre a ocorrência foram confirmadas pelo tenente Soares, oficial do 5º Batalhão da Polícia Militar. Ele acrescentou que, de acordo com o registro feito na Delegacia de Homicídios, a vítima havia recebido um telefonema de um suposto corretor de imóveis com o qual negociava a venda de imóvel. O servidor público saiu de casa dirigindo um veículo modelo Land Rover Freelander e, antes de chegar ao destino, percebeu que estava sendo perseguido. Da motocicleta, os homens abriram fogo. A lataria do lado do motorista do veículo ficou com diversas marcas de tiros.

Atividades

Além de ser funcionário da Justiça Eleitoral, a vítima também atuou na área de pirâmides financeiras. Imagens em sua página do Facebook mostram divulgações para o NNEX, um dos grupos que teve atuação mais intensa no país após a TelexFree ter os repasses aos colaboradores suspensos.




http://tribunadonorte.com.br/noticia/servidor-paoblico-a-alvo-de-atentado-na-zona-sul-de-natal/302415

Postagens mais visitadas deste blog

Canções para TFM

DEMÔNIOS CAMUFLADOS DEMÔNIOS CAMUFLADOS VÃO SAIR DA ESCURIDÃO,
SENTINELA ENSANGUENTADO VAI ROLANDO PELO CHÃO,
E PERGUNTEM DE ONDE VENHO, VENHO DA ESCURIDÃO,
TRAGO A MORTE, O DESESPERO E A TOTAL DESTRUIÇÃO.
ARMADILHAS CAMUFLADAS, ACIONADORES DE TRAÇÃO,
QUEM VIER ATRAS DE MIM SÓ VAI OUVIR A EXPLOSÃO(CABUM)
SANGUE FRIO EM MINHAS VEIAS CONGELOU MEU CORAÇÃO
NÓS GOSTAMOS DE EXPLOSIVOS NOSSO LEMA É VIBRAÇÃO.
QUEM ÉS TU? QUEM ÉS TU?
QUE DESCE DO CÉU!
COM ASAS DE PRATA POR SOBE O BRASIL!
GUERREIRO ALADO, QUE NÃO SENTE DOR!
PARAQUEDISTA, COMANF, MERGULHADOR!
A SUA MISSÃO É DESTRUIR
A TROPA INIMIGA QUE TENTA INVADIR

CORRIDINHA MIXURUCA CORRIDINHA MIXURUCA,
QUE NÃO DÁ NEM PARA CANÇAR.
NESSE PASSO, NESSE PASSO,
VOLTA AO MUNDO EU VOU DAR.
NESSE PASSO, NESSE PASSO
TODOS JUNTOS VÃO CHEGAR.
E SE ALGUÉM NÃO AGUENTAR,
EU VOU TER QUE ARRASTAR.
E SE O ARRASTO ME MATAR, PODES CRER TU VAI FICA
VAI FICAR NA MÃO DE OUTRO – ATÉ EU ME RECUPERAR.
POIS NESSE PASSO, NESSE PASSO,
MESMO MORTO VOU TE BUSCAR.




SALTITANDO, SALTI…

Canções Militares para o TFM.

Essas canções são usadas durante o Treinamento Físico Militar nas Forças Armadas, das Polícias Militares e Corpos de Bombeiros Militares.
Demônios Camuflados Demônios camuflados vão sair da escuridão,
sentinela ensanguentado vai rolando pelo chão,
e perguntem de onde venho, venho da escuridão,
trago a morte, o desespero e a total destruição.
Armadilhas camufladas, acionadores de tração,
Quem vier atras de mim só vai ouvir a explosão(Cabum)
Sangue frio em minhas veias congelou meu coração
Nós gostamos de explosivos nosso lema é vibração.
Quem és Tu? Quem és tu?
Que desce do céu!
Com asas de prata por sobe o Brasil!
Guerreiro alado, que não sente dor!
Paraquedista, Comanf, Mergulhador!
A sua missão é destruir
A tropa inimiga que tenta invadir

Corridinha Mixuruca Corridinha mixuruca,
que não dá nem para cançar.
Nesse passo, nesse passo,
Volta ao mundo eu vou dar.
Nesse passo, nesse passo
Todos juntos vão chegar.
E se alguém não aguentar,
Eu vou ter que arrastar.
E se o arrasto me matar, podes c…

Termodinâmica

Termodinâmica