sábado, 14 de fevereiro de 2015

Preso suspeito de envolvimento na morte de cabo da PM no RN


Preso suspeito de envolvimento na morte de cabo da PM no RN


Homem de 23 anos foi preso neste sábado em Parnamirim, na Grande Natal.
Segundo a PM, ele também responde por um assalto a casa lotérica.



Do G1 RN

Estevam Barbosa foi morto a tiros ao reagir a
assalto em Parnamirim (Foto: Arquivo pessoal)

Policiais do 3º Batalhão de Policia Militar do Rio Grande do Norte prenderam, na manhã deste sábado (14), um homem suspeito de participação no assassinato do cabo PM Estevan Barbosa. O policial morreu após ser atingido por disparo de arma de fogo na noite da última segunda-feira (9) ao tentar evitar um assalto no município de Parnamirim, na Grande Natal.

Os policiais militares chegaram ao suspeito, que tem 23 anos, após receberem uma denúncia anônima. O homem, que também responde por um assalto a uma casa lotérica, estava na frente de casa e não reagiu à prisão. Ele foi conduzido à delegacia de plantão zona Sul de Natal, onde ficará à disposição da Justiça.

Na terça-feira passada (10), a Polícia Militar já havia prendido um outro suspeito de ter assassinado o militar. Segundo a própria polícia, ainda não se tem a confirmação da participação dos suspeitos no caso.


saiba mais
http://g1.globo.com/rn/rio-grande-do-norte/noticia/2015/02/preso-suspeito-de-envolvimento-na-morte-de-cabo-da-pm-no-rn.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMBATE VELADO | SAQUE VELADO | LADO R FT ANDRADE COMBAT | PARTE 1-25

Veja:  https://papamikejanildo.blogspot.com/2022/07/combate-velado-saque-velado-lado-r-ft.html https://papamikejanildo.blogspot.com/