Pular para o conteúdo principal

Governo do RN anuncia promoções para 1.232 policiais militares


Presidente da ACS diz que número ainda não é suficiente, mas já um grande passo





Após sucessivas reuniões realizadas com a equipe do governo, inclusive a mais recente delas ocorrida no final da tarde desta segunda-feira, dia 27, o chefe do executivo estadual, Robinson Faria, anunciou para o dia 22 de maio a promoção de 1.232 policiais e bombeiros militares, que era para ter acontecido desde o dia 21 de abril.

Em números para a Polícia Militar: serão 725 soldados que passarão  para a função de  cabo; 273 cabos que serão promovidos para terceiro-sargento; 82 terceiros-sargento para a função de segundo-sargento; 26 segundos-sargentos  para a função de primeiro-sargento; 15 primeiros-sargentos para a função de subtenente, além de 106 bombeiros contemplados.

Segundo o presidente da Associação de Cabos e Soldados da Polícia Militar do Rio Grande do Norte (ACSPM/RN), Roberto Campos, dos 4.220 PMs aptos a ser promovidos, apenas 25% deles foram contemplados com a Lei de Promoção de Praças. “Apesar de não ser a vitória que gostaríamos, este foi o primeiro passo de uma importante conquista. Nossa luta só vai parar com a ascensão profissional de todos aqueles que têm seus direitos garantidos pela LPP”, ressalta.

Na quinta-feira, dia 30, será realizada uma nova reunião entre equipes do governo e presidentes das entidades representativas dos policiais e bombeiros militares. “As datas para próximas promoções já foram estabelecidas que é dia 25 de agosto e dia 25 de dezembro. Nessa reunião queremos que o executivo estadual esclareça o quantitativo de PMs que serão promovidos nesses dias”, diz o presidente da ACSPM/RN.

Para discutir os assuntos conversados durante a reunião com o governo, uma nova assembleia foi marcada com a categoria, para o mesmo dia (30), às 18h, no Clube Tiradentes, bairro Alecrim.


http://assprapmrn.blogspot.com.br/2015/04/governo-anuncia-promocoes-para-1232.html




Número de policiais e bombeiros militares promovidos em maio de 2015

Polícia Militar
 
Soldados à cabo 727
Cabos à 3º Sargento 276
3ºs Sargentos a 2º sargento 82
2ºs Sargentos a 1º sargento 26
1º Sargentos a subtenente 15
Total PM RN 1126
   
Corpo de Bombeiros Militar  
Soldados à cabo 80
Cabos à 3º Sargento 3
3ºs Sargentos a 2º sargento 14
2ºs Sargentos a 1º sargento 7
1º Sargentos a subtenente 2
Total BM RN 106
   

Postagens mais visitadas deste blog

Canções para TFM

DEMÔNIOS CAMUFLADOS DEMÔNIOS CAMUFLADOS VÃO SAIR DA ESCURIDÃO,
SENTINELA ENSANGUENTADO VAI ROLANDO PELO CHÃO,
E PERGUNTEM DE ONDE VENHO, VENHO DA ESCURIDÃO,
TRAGO A MORTE, O DESESPERO E A TOTAL DESTRUIÇÃO.
ARMADILHAS CAMUFLADAS, ACIONADORES DE TRAÇÃO,
QUEM VIER ATRAS DE MIM SÓ VAI OUVIR A EXPLOSÃO(CABUM)
SANGUE FRIO EM MINHAS VEIAS CONGELOU MEU CORAÇÃO
NÓS GOSTAMOS DE EXPLOSIVOS NOSSO LEMA É VIBRAÇÃO.
QUEM ÉS TU? QUEM ÉS TU?
QUE DESCE DO CÉU!
COM ASAS DE PRATA POR SOBE O BRASIL!
GUERREIRO ALADO, QUE NÃO SENTE DOR!
PARAQUEDISTA, COMANF, MERGULHADOR!
A SUA MISSÃO É DESTRUIR
A TROPA INIMIGA QUE TENTA INVADIR

CORRIDINHA MIXURUCA CORRIDINHA MIXURUCA,
QUE NÃO DÁ NEM PARA CANÇAR.
NESSE PASSO, NESSE PASSO,
VOLTA AO MUNDO EU VOU DAR.
NESSE PASSO, NESSE PASSO
TODOS JUNTOS VÃO CHEGAR.
E SE ALGUÉM NÃO AGUENTAR,
EU VOU TER QUE ARRASTAR.
E SE O ARRASTO ME MATAR, PODES CRER TU VAI FICA
VAI FICAR NA MÃO DE OUTRO – ATÉ EU ME RECUPERAR.
POIS NESSE PASSO, NESSE PASSO,
MESMO MORTO VOU TE BUSCAR.




SALTITANDO, SALTI…

Canções Militares para o TFM.

Essas canções são usadas durante o Treinamento Físico Militar nas Forças Armadas, das Polícias Militares e Corpos de Bombeiros Militares.
Demônios Camuflados Demônios camuflados vão sair da escuridão,
sentinela ensanguentado vai rolando pelo chão,
e perguntem de onde venho, venho da escuridão,
trago a morte, o desespero e a total destruição.
Armadilhas camufladas, acionadores de tração,
Quem vier atras de mim só vai ouvir a explosão(Cabum)
Sangue frio em minhas veias congelou meu coração
Nós gostamos de explosivos nosso lema é vibração.
Quem és Tu? Quem és tu?
Que desce do céu!
Com asas de prata por sobe o Brasil!
Guerreiro alado, que não sente dor!
Paraquedista, Comanf, Mergulhador!
A sua missão é destruir
A tropa inimiga que tenta invadir

Corridinha Mixuruca Corridinha mixuruca,
que não dá nem para cançar.
Nesse passo, nesse passo,
Volta ao mundo eu vou dar.
Nesse passo, nesse passo
Todos juntos vão chegar.
E se alguém não aguentar,
Eu vou ter que arrastar.
E se o arrasto me matar, podes c…

Termodinâmica

Termodinâmica