quinta-feira, 14 de maio de 2015

1.083 soldados da PM e do Corpo de Bombeiros foram promovidos no RN


Governo do Estado pretende promover mais de 1.800 praças e oficiais militares até o final deste ano

Foto Rayane Mainara
Foto Rayane Mainara
O Governo do Rio Grande do Norte, por meio da Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social (Sesed), promoveu nesta semana 1.083 homens da Polícia Militar do RN e do Corpo de Bombeiros Militar do RN à graduações superiores. Ao todo, foram 1.003 soldados e cabos da Polícia Militar e 80 soldados do Corpo de Bombeiros Militar que foram promovidos à graduação seguinte. O Poder Executivo Estadual tem como expectativa a promoção de pelo menos 1.870 praças neste ano, sendo 1.232 neste mês de maio, 465 em agosto e 173 em dezembro.
A secretária estadual de Segurança Pública, Kalina Leite, ressaltou o empenho do governador Robinson Faria em promover o maior número de praças e oficiais militares da história do Rio Grande do Norte, acima do que determina a Lei de Promoção de Praças. “Estamos todos empenhados nesse sentido de cumprirmos o compromisso do Governo do Estado. Nenhum governo fez uma promoção dessas até hoje. A nossa expectativa é que até o dia 22 de maio, mais militares sejam promovidos”, afirma a secretária.
Nesta quarta-feira, o Comandante Geral da Polícia Militar do Estado do Rio Grande do Norte, Coronel PM Ângelo Mário de Azevedo Dantas, assinou seis portarias de promoção de praças, objetivando efetivar as promoções de 1.003 soldados e cabos da instituição à graduação seguinte. As portarias de promoções visam ocupar os cargos públicos efetivos de Cabos PM e de 3º Sargentos PM decorrentes de transferências para a Reserva Remunerada, Reforma ou falecimento de militares do serviço ativo, obedecendo às normas relativas sobre as despesas de pessoal e a Lei de Responsabilidade Fiscal.
Assessoria de Comunicação/SESED

http://jornaldehoje.com.br/1-083-soldados-da-policia-militar-e-corpo-de-bombeiros-rn-foram-promovidos/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMBATE VELADO | SAQUE VELADO | LADO R FT ANDRADE COMBAT | PARTE 1-25

Veja:  https://papamikejanildo.blogspot.com/2022/07/combate-velado-saque-velado-lado-r-ft.html https://papamikejanildo.blogspot.com/