quarta-feira, 6 de maio de 2015

Agência do Banco do Brasil é arrombada em Caraúbas; PM envolvido é preso

Parte de uma quadrilha foi presa na madrugada desta quarta-feira suspeita de arrombarem a agência do Banco do Brasil do município de Caraúbas, na região Oeste do Rio Grande do Norte. Segundo a Polícia Civil, um policial militar estava entre os envolvidos no crime e foi preso em flagrante.

Blog Icém CaraúbasCriminosos quebraram portões e reviraram gavetas dentro da agência do Banco do Brasil de Caraúbas
De acordo com a polícia, o crime aconteceu entre às 1h30 e 2h da madrugada. Cinco homens faziam parte do bando que primeiro tentou arrombar o cofre da agência, porém, sem sucesso.

Ainda segundo a polícia, a PM do município foi acionada e cercou o local. Dois criminosos conseguiram escapar do cerco e um foi detido quando tentava sair. Este último informou que um policial militar que estava no destacamento da PM na cidade dava cobertura ao bando.

O soldado da PM foi preso em flagrante dentro do destacamento da Polícia Militar. Um terceiro suspeito foi detido após perseguição em rodovia estadual que dá acesso a Mossoró.




http://tribunadonorte.com.br/noticia/aga-ncia-do-banco-do-brasil-a-arrombada-em-caraaobas-pm-envolvido-a-preso/312987

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMBATE VELADO | SAQUE VELADO | LADO R FT ANDRADE COMBAT | PARTE 1-25

Veja:  https://papamikejanildo.blogspot.com/2022/07/combate-velado-saque-velado-lado-r-ft.html https://papamikejanildo.blogspot.com/