quinta-feira, 14 de maio de 2015

Procurador federal é preso na Paraíba acusado de matar vereador

Crime aconteceu após briga em uma loja de conveniências de um posto de gasolina, na cidade de Caicó.

Rafael Araújo, Portal LitoralPB, 14 de maio de 2015



TV Cabo Branco/Paraíba


Um procurador federal da Advocacia Geral da União foi preso em casa nesta quarta-feira (13) em João Pessoa-PB. De acordo com a Polícia Civil, Marcelo Raposo de França é suspeito de tentar matar um vereador da cidade de Carnaúba dos Dantas, no interior do Rio Grande do Norte. A tentativa de homicídio aconteceu na cidade de Caicó, também na região Seridó do estado.

De acordo com o delegado Helder Carvalhal, da delegacia de Caicó, o suspeito e o vereador estavam em um posto de combustíveis, onde há uma loja de conveniências. No estabelecimento, o procurador teria assediado a esposa do vereador, a partir daí, Raposo teria ido até o carro e voltado com uma arma, disparando a uma curta distância três tiros contra o parlamentar.

Imagens das câmeras de segurança do posto de gasolina mostram o momento da briga, quando o vereador e o acusado trocam socos e as pessoas em volta tentam separá-los. Segundo a polícia, a arma usada por Marcelo durante a tentativa de homicídio já foi apreendida.

De acordo com o delegado Reinaldo Nóbrega, da Delegacia de Homicídios de João Pessoa, qualquer cidadão pode requerer um porte de armas, mas apenas em razão do exercício da função de procurador federal, Marcelo Raposo não tem direito a ter porte de arma.

O procurador tem direito a prisão especial e ainda nesta quarta-feira (13) deve ser encaminhado para a superintendência da Polícia Federal em Natal, já que a tentativa de homicídio aconteceu no estado vizinho. Marcelo Raposo deve permanecer preso até que o inquérito do caso seja concluído.

Primeiro caso


Cerca de um ano atrás o procurador federal protagonizou outra confusão. Tudo começou quando o dono de um bar chamou a polícia para dar queixar de um homem que estaria causando problemas no estabelecimento. Raposo, aparentemente embriagado, foi levado para delegacia, onde xingou e ameaçou um delegado da Policia Civil. O fato ocorreu no Plantão da Polícia Civil em Tambaú, João Pessoa, na Paraíba. O escândalo foi registrado em pelo menos três vídeos que circularam nas redes sociais.


Confira o vídeo:







Tags: Polícia

http://www.nominuto.com/noticias/policia/procurador-federal-e-preso-na-paraiba-acusado-de-matar-vereador/125520/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMBATE VELADO | SAQUE VELADO | LADO R FT ANDRADE COMBAT | PARTE 1-25

Veja:  https://papamikejanildo.blogspot.com/2022/07/combate-velado-saque-velado-lado-r-ft.html https://papamikejanildo.blogspot.com/