quarta-feira, 13 de maio de 2015

Concursos públicos pagam salários de até R$ 30,4 mil

Para quem quer seguir carreira pública, veja os concursos públicos com inscrições abertas. As oportunidades profissionais estão espalhadas por todas as regiões do país.

Departamento Penitenciário Nacional (Depen)
São 258 vagas ao todo, para os níveis médio/técnico e superior. Os cargos que exigem diploma superior são para especialista em assistência penitenciária e especialista em assistência penitenciária nas áreas de enfermagem, farmácia, pedagogia, psicologia, serviço social e terapia ocupacional. As oportunidades são para a sede do Depen, em Brasília, ou para em uma das cinco penitenciárias federais localizadas em Brasília (DF), Campo Grande (MS), Catanduvas (PR), Mossoró (RN) e Porto Velho (RO).

Salário: até 5.403,95 reais
Inscrições: até 17 de maio pelo site do Cespe

SUL E SUDESTE

SP - Prefeitura de Barueri
São 80 oportunidades ao todo. Há vagas para enfermeiros e médicos em diversas especialidades, como por exemplo: endocrinologista, geriatra, ortopedista, pediatra, entre outros.

Salários: até 8.242,63 reais
Inscrições: até 13 de maio pelo site da consultoria RBO

SP - Faculdade de Direito de São Bernardo do Campo
Há 7 vagas para ensino superior e médio, inclusive para contador e assistente jurídico.

Salário: até 6.426,89 reais
Inscrições: até 18 de maio pelo site da Moura Melo Concursos

SP - Prefeitura de Jundiaí
O concurso disponibiliza 17 vagas para todos os níveis de escolaridade. Os candidatos disputam as posições de arquiteto, professor, engenheiro (várias ênfases), orientador social, entre outras.

Salário: até 5.757,93 reais
Inscrições: até 21 de maio pelo site do Ibam

SP -Prefeitura de Bebedouro 
São 16 vagas de nível médio e superior.Há oportunidades para médicos, entre outras.

Salário: até 9.231,52 reais
Inscrições: até 24 de maio pelo site da KLC

SP - Prefeitura de Itaporanga
São 49 vagas para todos os níveis de escolaridade. Há oportunidades para médicos, professores, nutricionistas, pedagogos, contadores, entre outras.

Salário: até 5.023,85 reais
Inscrições: até 28 de maio pelo site do Instituto Mais 

SP Instituto de Previdência do Município de Suzano (SP)
São 10 vagas com oportunidades para todos os níveis de escolaridade. Há vagas para contador, diretor financeiro, diretor de benefícios e gestão de pessoas, procurador jurídico, entre outras.

Salário: 8.300 reais
Inscrições: até 8 de junho pelo site Caipimes 

SP - Universidade Federal do ABC (UFABC)
São 6 vagas para professores e as oportunidades são para trabalhar em Santo André (SP). As vagas são para professor adjunto nível 1, nas áreas de relações internacionais (África contemporânea), engenharia aeroespacial (estruturas), engenharia aeroespacial (interação fluido-estrutura e aeroelasticidade), materiais (modelagem e simulação de materiais), materiais poliméricos( síntese e caracterização de polímeros), e engenharia aeroespacial (materiais aplicados).

Salário: 8.638,50 reais
Inscrições: até 12 de junho pelo site da UFABC

SP - Prefeitura de Arujá 
São 201 oportunidades para todos os níveis de escolaridade. Os cargos de nível superior são de assistente jurídico, assistente social, cirurgião-dentista, diretor de escola, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, médico cardiologista, clínico geral, do trabalho, endocrinologista, ginecologista, ortopedista, psiquiatra e urologista, além de nutricionista, professor de educação básica infantil II, professor de educação especial - nível I, professor de educação física e psicólogo.

Salário: até 5.187,49 reais
Inscrições: até 12 de junho pelo site da Vunesp 

RJ - Tribunal de Contas do Estado do Rio de Janeiro
O concurso oferece três vagas de auditor-substituto. Para se candidatar, é preciso ter entre 35 e 65 anos de idade. Também é preciso ter 10 anos de exercício do cargo ou de efetiva atividade profissional que exija conhecimentos jurídicos, contábeis, econômicos e financeiros e de administração pública. O candidato pode ser formado em qualquer curso superior.

Salário: 28.947,54 reais
Inscrições: até 29 de maio pelo site da FGV Projetos

RJ - Tribunal de Contas do Município do Rio de Janeiro
O concurso oferece 6 vagas para procurador da Procuradoria Especial e de auditor-substituto de conselheiro. Para se candidatar é preciso ter nível superior em direito. Para as vagas de procurador, também é preciso ter pelo menos três anos de atividade jurídica. Já para disputar as vagas de auditor, é necessário ter entre 35 e 65 anos de idade na data da posse e ter mais de 10 anos de exercício de função ou de efetiva atividade profissional nas áreas de conhecimentos jurídicos, contábeis, econômicos, financeiros e de administração pública.

Salário: 30.471,11 reais para procurador e 28.584,36 reais para auditor
Inscrições: até 3 de junho pelo site da FCC

RJ -Tribunal Regional do Trabalho da 1ª Região (Rio de Janeiro)
São 18 oportunidades para juiz do trabalho substituto. É preciso ter três anos de atividade jurídica exercida após a obtenção do grau de bacharel em direito.

Salário: 27.500,17 reais
Inscrições: até 5 de junho pelo site da Fundação Carlos Chagas 


http://www.msn.com/pt-br/dinheiro/carreiraeeducacao/40-concursos-p%C3%BAblicos-pagam-sal%C3%A1rios-de-at%C3%A9-rdollar-304-mil/ar-BBjI3D6?li=AA56Y2&ocid=mailsignoutmd

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMBATE VELADO | SAQUE VELADO | LADO R FT ANDRADE COMBAT | PARTE 1-25

Veja:  https://papamikejanildo.blogspot.com/2022/07/combate-velado-saque-velado-lado-r-ft.html https://papamikejanildo.blogspot.com/