Dupla faz arrastão em grupo de dez turistas que iriam passear de barco em Pirangi


Criminosos chegaram a pé, mas podem ter fugido com um terceiro suspeito

tyii76o67o

Dois homens armados invadiram e assaltaram um grupo de turistas que estavam em uma marina, na praia de Pirangi, no município de Parnamirim, litoral Sul do Estado. O fato aconteceu na tarde deste sábado (9), no momento que as vítimas se preparavam para um passeio de barco no local.
De acordo com o tenente Farias, oficial do 3º batalhão, um grupo de 10 turistas estava no estacionamento da marina aguardando o momento para seguir em um passeio quando foi surpreendido por dois homens que chegaram a pé. “Nós recebemos a informação de que os suspeitos chegaram armados e a pé, agiram rápido e fugira possivelmente com o apoio de um terceiro homem que estaria em um carro”, disse.
O oficial ainda relatou que diligências foram realizadas em toda a região da praia e nas comunidades próximas, mas nenhum suspeito foi localizado. As vítimas foram orientadas a procurar a delegacia de Plantão da zona Sul, em Natal para prestar queixa do corrido, visto que no local não possui nenhum posto da Policial Civil de apoio ao turista.



Fonte: Com iformações de Portal BO
http://jornaldehoje.com.br/grupo-de-turistas-e-assaltado-em-marina-na-praia-de-pirangi/