Pular para o conteúdo principal

Família procura jovem que saiu de casa após discutir com a mãe na zona Norte de Natal


A família pede ajuda à sociedade natalense para localizar o jovem

i76978095

A Polícia Civil já está investigando o desaparecimento do  estudante Kelvi Marcio de Carvalho Ramos, 19 anos, morador no conjunto Santa Catarina, na zona Norte de Natal. Após um desentendimento com a mãe, na sexta-feira passada, o jovem saiu de casa e não retornou até a manhã desta segunda-feira. A família está preocupada e pede para quem tiver notícias do desaparecido entre em contato com os telefones 96326163 ou 91101560.
U45U4U
Segundo a mãe de Kelvi, a dona de casa Kelly Michele, o adolescente trabalhava e estudava até o fim do ano passado. Depois disso, passou a não querer mais sair do quarto. “Ele vivia trancado conversando horas com alguém ao telefone. Achava tudo isso muito estranho, até que na sexta-feira passada eu tive uma conversa séria com ele, e expliquei que as coisas teriam que mudar. Não estava mais aguentando essa situação”, desabafou.
I654I43
Diante disso, Kelvi se arrumou e saiu de casa, alegando que havia sido expulso pela mãe. Os familiares já procuraram o rapaz na casa de amigos, da namorada e parentes. Ele continua desaparecido e a polícia já começou a colher alguns depoimentos que ajudem na localização. O jovem tem 1,70 metro, é magro e vestia camiseta azul.


http://jornaldehoje.com.br/familia-procura-jovem-estudante-que-saiu-de-casa-apos-desentendimento-com-mae-em-natal/

Postagens mais visitadas deste blog

Canções para TFM

DEMÔNIOS CAMUFLADOS DEMÔNIOS CAMUFLADOS VÃO SAIR DA ESCURIDÃO,
SENTINELA ENSANGUENTADO VAI ROLANDO PELO CHÃO,
E PERGUNTEM DE ONDE VENHO, VENHO DA ESCURIDÃO,
TRAGO A MORTE, O DESESPERO E A TOTAL DESTRUIÇÃO.
ARMADILHAS CAMUFLADAS, ACIONADORES DE TRAÇÃO,
QUEM VIER ATRAS DE MIM SÓ VAI OUVIR A EXPLOSÃO(CABUM)
SANGUE FRIO EM MINHAS VEIAS CONGELOU MEU CORAÇÃO
NÓS GOSTAMOS DE EXPLOSIVOS NOSSO LEMA É VIBRAÇÃO.
QUEM ÉS TU? QUEM ÉS TU?
QUE DESCE DO CÉU!
COM ASAS DE PRATA POR SOBE O BRASIL!
GUERREIRO ALADO, QUE NÃO SENTE DOR!
PARAQUEDISTA, COMANF, MERGULHADOR!
A SUA MISSÃO É DESTRUIR
A TROPA INIMIGA QUE TENTA INVADIR

CORRIDINHA MIXURUCA CORRIDINHA MIXURUCA,
QUE NÃO DÁ NEM PARA CANÇAR.
NESSE PASSO, NESSE PASSO,
VOLTA AO MUNDO EU VOU DAR.
NESSE PASSO, NESSE PASSO
TODOS JUNTOS VÃO CHEGAR.
E SE ALGUÉM NÃO AGUENTAR,
EU VOU TER QUE ARRASTAR.
E SE O ARRASTO ME MATAR, PODES CRER TU VAI FICA
VAI FICAR NA MÃO DE OUTRO – ATÉ EU ME RECUPERAR.
POIS NESSE PASSO, NESSE PASSO,
MESMO MORTO VOU TE BUSCAR.




SALTITANDO, SALTI…

Canções Militares para o TFM.

Essas canções são usadas durante o Treinamento Físico Militar nas Forças Armadas, das Polícias Militares e Corpos de Bombeiros Militares.
Demônios Camuflados Demônios camuflados vão sair da escuridão,
sentinela ensanguentado vai rolando pelo chão,
e perguntem de onde venho, venho da escuridão,
trago a morte, o desespero e a total destruição.
Armadilhas camufladas, acionadores de tração,
Quem vier atras de mim só vai ouvir a explosão(Cabum)
Sangue frio em minhas veias congelou meu coração
Nós gostamos de explosivos nosso lema é vibração.
Quem és Tu? Quem és tu?
Que desce do céu!
Com asas de prata por sobe o Brasil!
Guerreiro alado, que não sente dor!
Paraquedista, Comanf, Mergulhador!
A sua missão é destruir
A tropa inimiga que tenta invadir

Corridinha Mixuruca Corridinha mixuruca,
que não dá nem para cançar.
Nesse passo, nesse passo,
Volta ao mundo eu vou dar.
Nesse passo, nesse passo
Todos juntos vão chegar.
E se alguém não aguentar,
Eu vou ter que arrastar.
E se o arrasto me matar, podes c…

Termodinâmica

Termodinâmica