terça-feira, 12 de maio de 2015

Garoto é vítima de bala perdida no RN e mãe pede doação de sangue no Facebook


Quem puder ajudar o garoto, deve procurar o Hemocentro Mossoró, que fica próximo ao Hospital Tarcísio Maia; Qualquer tipo sanguíneo é válido

oi67o4ro4r

A mãe do estudante mossoroense José Iverson Penha de Holanda, de 16 anos, Patrícia Penha pediu, através de seu perfil no Facebook, doações de sangue para o seu filho, que foi atingido por bala perdida, na noite desse domingo, no bairro Alto de São Manoel, em Mossoró.
6u65u5ui3
Iverson Holanda foi atingido por um disparo na perna, na porta de sua casa, durante uma briga de gangues rivais. Ele foi socorrido por populares para uma unidade hospitalar.
Segundo populares, dois homens em uma motocicleta Tornado de cor preta teriam realizado os disparos contra uma gangue rival.
Atualmente, o garoto se encontra internado no Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM). Ele já passou por uma cirurgia para a substituição de uma veia por outra. Segundo Patrícia, as primeiras 48 horas são de extrema observação. Ele continua precisando de transfusão de sangue do tipo (o+). Contudo, qualquer outro tipo poderá ser doado no Hemocentro. “Por favor, nos ajude. Meu filho é uma vítima e precisa ficar bem”, disse a mãe de Iverson ao Portal JH.
http://jornaldehoje.com.br/jovem-de-mossoro-e-vitima-de-bala-perdida-e-mae-desesperada-pede-doacao-de-sangue-face/


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMBATE VELADO | SAQUE VELADO | LADO R FT ANDRADE COMBAT | PARTE 1-25

Veja:  https://papamikejanildo.blogspot.com/2022/07/combate-velado-saque-velado-lado-r-ft.html https://papamikejanildo.blogspot.com/