terça-feira, 12 de maio de 2015

Homem baleado dentro de Saveiro na Prudente de Morais morre no hospital


Vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu; Só o laudo vai apontar se foi homicídio, latrocínio ou suicídio

yti67rik64io

Um homem, identificado como Luiz Marcelo de Lima, foi encontrado pela polícia dentro de um carro, tipo Saveiro, com um tiro na cabeça. A ocorrência foi registrada no início da tarde desta terça-feira (12), na avenida Omar O’Gray, também conhecida como prolongamento da avenida Prudente de Morais.
De acordo tenente Hugo Leite, oficial do 5° Batalhão da Polícia Militar, o homem tinha o ferimento de bala na cabeça e uma arma na mão direita. Quando a polícia chegou, a vítima ainda estava viva e, com isso, foi socorrida e levada ao Pronto Socorro Clóvis Sarinho. No entanto, não resistiu e acabou morrendo.
Ainda segundo o oficial da PM, a polícia não sabe se o homem morreu vítima de um homicídio ou de um suicídio. Somente a investigação da Polícia Civil e a perícia do ITEP é quem irá determinar isso.
Foi encontrada uma arma na mão da vítima, mas a marca de entrada do disparo está do lado contrário da sua cabeça e, além disso, foi encontrado uma marca de tiro no vidro do carro.



Fonte: Portal BO

http://jornaldehoje.com.br/homem-e-encontrado-com-tiro-na-cabeca-dentro-de-saveiro-na-prudente/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMBATE VELADO | SAQUE VELADO | LADO R FT ANDRADE COMBAT | PARTE 1-25

Veja:  https://papamikejanildo.blogspot.com/2022/07/combate-velado-saque-velado-lado-r-ft.html https://papamikejanildo.blogspot.com/