terça-feira, 5 de maio de 2015

Não há pistas de marceneiro



A Delegacia de Polícia Civil do município de São Gonçalo do Amarante investiga o desaparecimento do marceneiro José Antônio Soares da Silva, desde que saiu da serraria onde trabalhava em Ceará Mirim no dia 25 de abril. Até o momento, não há pistas sobre o paradeiro do marceneiro.

Cedida/Polícia CivilJosé Antônio Soares da Silva desapareceu está desaparecido desde 25 de abril
José Antônio Soares da Silva deixou o local de trabalho por volta das 22h daquele dia com destino à residência dele no município vizinho, São Gonçalo do Amarante. Ele estava em uma motocicleta Honda Fan 125cc, de cor cinza e placa NNL-8206.

O último contato com a família foi feito às 20h daquela noite, por telefone para o irmão dele. Na ocasião, José Antônio disse ao irmão que sairia da empresa logo após parar de chover. São 11 dias sem qualquer notícia do paradeiro do rapaz. 

A motocicleta também não foi localizada, e a família apela para quem souber de qualquer informação, repassar à polícia através dos telefones 84-3278-3693 ou Disk 181. Também podem recorrer ao envio de informações através do WhatsApp 84-8149-9906, sem a necessidade de identificação. 




http://tribunadonorte.com.br/noticia/na-o-ha-pistas-de-marceneiro/312886

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMBATE VELADO | SAQUE VELADO | LADO R FT ANDRADE COMBAT | PARTE 1-25

Veja:  https://papamikejanildo.blogspot.com/2022/07/combate-velado-saque-velado-lado-r-ft.html https://papamikejanildo.blogspot.com/