Polícia divulga foto do assassino de Máximo e descobre motivação do crime


Durante relação sexual, houve confusão sobre quem seria ativo e passivo e jovem acabou praticando o crime.

FOTO: CEDIDA
FOTO: CEDIDA
A polícia divulgou a foto do principal suspeito de ter matado o universitário Máximo Augusto de Medeiros de Araújo, de 23 anos. Ele foi identificado como Jean de Araújo Rocha teria confessado para a polícia que foi o autor do assassinato e ainda teria relatado a motivação e como praticou o crime.
De acordo com o suspeito, ainda no motel onde estava com o universitário, houve uma confusão de quem seria ativo e passivo na relação. Não aceitando a proposta da vítima, Jean então teria se alterado e acabou agredindo e matando o jovem Máximo Augusto.
trjtyik6ii
Ele relatou para a polícia que matou o universitário ainda dentro do motel, utilizando um motel para esganá-lo. Depois disso, colocou o corpo no carro e deixou no local onde a vítima foi encontrada, entre São Gonçalo e Macaíba.
tyi76o6oio78o
Jean, inclusive, chegou a descolorir o cabelo na tentativa de despistar a polícia, já que ficou sabendo que as imagens dele já estavam com os investigadores. Veja abaixo, como estava o acusado no dia do crime.
ykyk67o67o
rtjr6j565i
Além de Jean de Araújo, a equipe da Delegacia de Homicídios prendeu outro homem, identificado como Eric (foto abaixo), que teria ficado com o carro da vítima após o homicídio e os pertences roubados. Ele chegou a trocar alguns objetos do veículo (Palio branco) que foi abandonado ontem em Candelária, nas proximidades da Delegacia de Plantão.
tyki76o67o

Fonte: Portal BO


http://jornaldehoje.com.br/policia-divulga-foto-suspeito-de-matar-universitario-e-descobre-motivacao-crime/