sexta-feira, 15 de maio de 2015

Resultado do concurso para agentes de saúde e endemias é publicado

O resultado final do concurso público para Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate às Endemias de Natal foi publicado na edição desta sexta-feira (15) no Diário Oficial do Município. A lista de aprovação traz 460 agentes comunitários de saúde e 488 agentes de combate as endemias, totalizando 948 aprovados. O concurso tem validade de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período. Nos próximos dias, a SMS deve divulgar a primeira lista de convocação dos aprovados. 


“Esses profissionais tem uma importância única no combate as zoonoses e as doenças endêmicas, uma vez que foi a falta desses profissionais que culminou, no ano passado, na não conclusão dos ciclos de visita que pode ter contribuído para majoração dessa situação da dengue que vivenciamos hoje”, ressalta Luiz Roberto Fonseca, secretário municipal de Saúde. Ele explicou que quando assumiu a secretária, após a saída de Cipriano Maia, o concurso estava parado. Após negociações com o Ministério Público, que havia questionado a quantidade de vagas para portadores de necessidades especiais, a situação foi reavaliada e a nomeação autorizada.




http://tribunadonorte.com.br/noticia/resultado-do-concurso-para-agentes-de-saaode-e-endemias-a-publicado/313824


Resultados

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMBATE VELADO | SAQUE VELADO | LADO R FT ANDRADE COMBAT | PARTE 1-25

Veja:  https://papamikejanildo.blogspot.com/2022/07/combate-velado-saque-velado-lado-r-ft.html https://papamikejanildo.blogspot.com/