domingo, 2 de agosto de 2015

PM realiza operações em bairros de Natal e aborda mais de 150 pessoas


Objetivo é reduzir ainda mais os índices de criminalidade na capital potiguar.

Da redação, Sesed, 



Assessoria de Comunicação/SESED
A Secretaria de Estado da Segurança Pública (Sesed) por meio da Polícia Militar intensificou o patrulhamento em vários pontos de Natal, nesta sexta-feira (31), visando reduzir ainda mais os índices de criminalidade na capital potiguar.
Na zona Sul, os policiais do 5º Batalhão de Polícia Militar (5º BPM) realizaram mais uma operação de saturação nos bairros de Mirassol, Capim Macio, Morro Branco e Candelária com o objetivo de inibir as práticas ilícitas na zona Sul de Natal. Foram realizadas abordagens a 93 pessoas entre ocupantes de veículos e pedestres e vistoriados 59 veículos, sendo 28 automóveis e 31 veículos de duas rodas, entre motonetas e motocicletas.
Já no bairro de Ponta Negra e na Vila de Ponta Negra, o patrulhamento foi intensificado com a realização de diversas abordagens nas áreas comerciais e com grande concentração de pessoas, com base nos estudos das manchas criminais da Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social (Sesed).
Na zona Oeste, policiais do 9º Batalhão de Polícia Militar (9º BPM) intensificaram o patrulhamento tático móvel nos bairros Nordeste e Quintas, com o objetivo de inibir as práticas ilícitas naqueles bairros. A operação atuou nos pontos pré-definidos baseado nos estudos das manchas criminais, sendo realizadas abordagens em 55 pessoas e vistorias em 22 veículos, entre motocicletas, alternativos e automóveis. As ações do 9º BPM vêm contribuindo com a diminuição das ocorrências naquela região da cidade de Natal e também já é sentido nos outros bairro que compões a zona Oeste de da capital potiguar.  
Já na zona Leste, policiais do Ronda Cidadã também atuaram preventivamente com a realização de barreiras e patrulhamentos na Área Integrada de Segurança Pública 4 (Aisp 4) que compreende os bairros de Mãe Luiza, Areia Preta e Petrópolis. Dezenas de veículos e pessoas foram abordados nas ações realizadas nas ruas 2 de Novembro e Trairí.
Na zona Norte, no Conjunto Parque das Dunas, os policiais do 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM), por meio do Grupo de Patrulhamento Interativo, mais uma vez saturaram a localidade visando dar uma resposta a população local que tem registrado um aumento nos índices de delitos naquela área. Assim como nas demais regiões, dezenas de abordagens foram realizadas visando identificar infratores, coibindo o tráfico de drogas, uso de arma de fogo, entre outros crimes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMBATE VELADO | SAQUE VELADO | LADO R FT ANDRADE COMBAT | PARTE 1-25

Veja:  https://papamikejanildo.blogspot.com/2022/07/combate-velado-saque-velado-lado-r-ft.html https://papamikejanildo.blogspot.com/