quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

Polícia Civil apreende 39 celulares sem nota fiscal em loja no Alecrim

A apreensão é fruto de um trabalho de combate ao roubo de celular que está sendo desenvolvido pelos policiais da 8ª DP.

Da redação, 

Operação da lei seca na Virada termina sem presos


Operação da lei seca na Virada termina sem presos, porém somando os dois turnos da operação, 53 carteiras de habilitação foram recolhidas.

Kyberli Gois, 1 de janeiro de 2015


Divulgação/Detran/PM
Uma nova Operação Lei Seca foi realizada pelo Departamento Estadual de Trânsito (Detran) e Polícia Militar, em várias regiões de Natal.

Reforço policial para Ano Novo em Natal conta com duzentos e cinquenta policiais


As comemorações para a chegada do Ano Novo em Natal contarão com um reforço na Segurança Pública. A Polícia Militar destacou 250 policiais, dentre eles alguns veteranos e em formação (EHS), para patrulhar as praias e locais de shows gratuitos em Natal e Região Metropolitana.

Adolescente de 15 anos é morto em Macaíba; crime é o primeiro de 2015

A primeira vítima da violência no Rio Grande do Norte em 2015 foi um adolescente de 15 anos. Segundo a Polícia Civil, Francinaldo da Silva Cunha Soares morreu na madrugada desta quinta-feira (1º) no município de Macaíba, na Grande Natal, após ser atingido por tiros vindos de dois homens em moto. A namorada da vítima, uma jovem de 15 anos, foi baleada nas pernas e levada ao hospital.

BBC - Por que a violência extremista cresceu em 2014?

Por que a violência extremista cresceu em 2014?

Veja os atos de terrorismo que marcaram o ano 


BBC Brasil
Grupo extremista Boko Haram sequestrou 276 meninas na NigériaAP











O sequestro de 276 meninas pelo grupo extremista Boko Haram na Nigéria, as decapitações de jornalistas e voluntários de ajuda humanitária por militantes do grupo que se autodenomina "Estado Islâmico" e o assassinato a sangue frio de mais de 130 crianças em uma escola de Peshawar pelo Talebã foram alguns dos atos de terrorismo que marcaram o ano de 2014.

Bandidos usam bomba feita com miolo de pão para roubar banco em SP


Suposto explosivo foi amarrado a corpo de gerente; ela contou que ladrões levaram R$ 700 mil


Do R7, com Balanço Geral
Grupo antibomba foi acionado e constatou que bomba era falsaReprodução/Rede Record

Sargento se algema, tenente posta foto e ambos são presos em Macaé


Sargento se algemou a uma coluna dentro do batalhão.
Comandante afirma que foi uma brincadeira com a escala de Réveillon.


Do G1 Região dos Lagos


Dois militares foram presos em flagrante dentro do 32º Batalhão de Polícia Militar em Macaé, na tarde de segunda-feira (29). Por conta de uma brincadeira, em protesto contra a escala de Réveillon, um sargento foi algemado a uma coluna. A foto, postada em um grupo de mensagens instantâneas, foi tirada por outro oficial. Os militares não tiveram os nomes divulgados. 
Logo a foto vazou para outros grupos de policiais militares que reprovaram a ação dos dois policiais. O comandante do 32º Batalhão, tenente coronel Jorge Fernando Pimenta, deu voz de prisão aos comandados e os autuou em dois artigos do código de disciplina militar. 

COMBATE VELADO | SAQUE VELADO | LADO R FT ANDRADE COMBAT | PARTE 1-25

Veja:  https://papamikejanildo.blogspot.com/2022/07/combate-velado-saque-velado-lado-r-ft.html https://papamikejanildo.blogspot.com/