sábado, 3 de janeiro de 2015

Novo Comando pretende acabar com ‘bicos’ dos policiais militares no Rio Grande do Norte


Comandante avisa que o governo quer pagar as diárias adiantadas

Coronel-HD
Durante os quatro anos do Governo Rosalba Ciarlini, os policiais militares travaram diversas lutas por melhores condições de trabalho e valorização profissional. Uma das principais reclamações foi o não pagamento das Diárias Operacionais (DOs) dos policiais que foram escalados para alguns eventos, como a Copa do Mundo de 2014. Sabendo dessa situação, o novo comandante geral da PM, coronel Ângelo Dantas, revelou que um dos compromissos da nova gestão é pagar as DOs em dia e acabar com os conhecidos ‘bicos’.

Ronda terá trezentos policiais na região metropolitana

Anderson Santos e Anna Ruth Dantas
repórteres 

Novo comando geral da Polícia Militar do Rio Grande do Norte começou a efetuar mudanças no patrulhamento da Região Metropolitana de Natal. As medidas de segurança começaram pelos bairros do Alecrim e Cidade Alta que receberam diversos homens para fazer o Policiamento Preventivo Ostensivo (PPO). A partir de hoje, cerca de 300 policias estarão reforçando a segurança em toda a grande Natal.

Servidor público é alvo de atentado na zona Sul de Natal


Servidor público é alvo de atentado na zona Sul de Natal

COMBATE VELADO | SAQUE VELADO | LADO R FT ANDRADE COMBAT | PARTE 1-25

Veja:  https://papamikejanildo.blogspot.com/2022/07/combate-velado-saque-velado-lado-r-ft.html https://papamikejanildo.blogspot.com/