Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Maio 7, 2015

Homem é preso tentando arrombar residência com um braço mecânico hidráulico

O infrator foi localizado no quintal de uma residência tentando arrombar a porta que dá acesso ao interior do imóvel.Da redação, 7 de maio de 2015 Policiais do 1º Batalhão de Polícia Militar (1º BPM) responsável pelo policiamento na zona Leste de Natal prenderam, na tarde desta quinta-feira (7), na Rua Sargento Ovídio, no Barro Vermelho, Gilliard Fernandes Ferreira da Silva (23), vulgo pé de pano.

Polícia Civil prende acusado de homicídio em Lagoa Salgada

Ademilton da Silva é suspeito de ter matado José Roberto, durante a madrugada, usando pedaços de madeira, faca e garrafas.Da redação, 7 de maio de 2015 Policiais civis da Delegacia Municipal de Monte Alegre prenderam em flagrante Ademilton Luiz da Silva, na manhã desta quinta-feira (07). Ele é suspeito de ter matado José Roberto do Nascimento, durante a madrugada, usando pedaços de madeira, faca e garrafas de vidro.

Frases de Jean Rocha

Arrependimento
“Arrependido é pouco. Para mim, acho que a pena que eu podia conseguir é pagar na mesma moeda, morrer do mesmo jeito que ele morreu”

Adriano Abreu

Suspeito de matar universitário deve ser transferido para CDP de Pirangi

O jovem de 19 anos preso suspeito de matar o universitário Máximo Augusto Medeiros de Araújo, de 23 anos, está detido na Delegacia Especializada de Homicídios de Natal. Segundo a equipe da Dehom, Jean de Araújo Rocha, de 19 anos, deve ser ouvido nesta quinta-feira (7) pelo delegado Fábio Rogério, que investiga o caso. Na sequência, o suspeito deve ser transferido para o Centro de Detenção Provisória de Pirangi, na zona Sul da capital potiguar.

Novo túnel é encontrado no pavilhão 2 da Penitenciária de Alcaçuz

Um túnel foi encontrado na noite desta quarta-feira na Penitenciária Estadual de Alcaçuz, em Nísia Floresta, na região Metropolitana de Natal. O buraco foi descoberto durante uma revista realizada por homens da Força Nacional, que auxiliam na segurança do presídio desde as rebeliões de abril deste ano.