sexta-feira, 20 de maio de 2016

Após ordem do PCC chacina pode acontecer nos próximos dias no Lot. José Sarney


Uma briga entre Facções que tentam dominar o tráfico de drogas no Loteamento José Sarney, na zona Norte de Natal, vem deixando os moradores da comunidade preocupados. O local que já era divisão entre dois setores conhecidos como “Dos Cavalos” e “Do Campo” teve nos últimos dias uma nova divisão determinada, após criminosos da região, confirmarem a associação as duas facções que atua no Rio Grande do Norte.

Um terceiro setor teria surgido dentro da comunidade “Do Campo”, onde metade é comandada pelo Sindicado do RN e a outra pelo Primeiro Comando da Capital (PCC). A divisão teria ocorrido após parte dos traficantes do local terem saído do PCC e jurado lealdade ao Sindicado do RN. Em meio a briga de poder, ficou a comunidade, que assiste quase que diariamente os confrontos entre os bandidos e vários casos de homicídios e tentativas registrados neste ano no Loteamento José Sarney.
vtrNa noite desta quarta-feira (20) duas jovens identificados como Edson Elias da Silva e Anderson Magno Souza da Silva, ambos de 25 anos, sofreram tentativas de homicídios, quando conversavam na Rua São Geraldo (Setor do Campo) e segundo os populares, o crime teria sido realizado por moradores do outro lado. Já segundo as próprias vítimas, homens ainda não identificados teriam invadido a residência onde os dois estavam e atirado várias vezes, mas a dupla conseguiu escapar dos atiradores.
A ocorrência só foi registrada porque as duas vítimas deram entrada no Hospital Santa Catarina, após até a chegada ao hospital, apenas vagos registro de disparos de arma de fogo, foram registrados pelo número 190 do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (CIOSP - COPOM), feitos pelos populares amedrontados com a situação vivida a anos no Sarney.
Um popular que terá sua identidade preservada, disse a reportagem do 190rn.com, que o PCC já determinou aos seus associados quanto a morte dos adversários que moram na comunidade e que os crimes devem acontecer nos próximos dias.
12 CRIMES QUE PODEM TER RELAÇÃO COM A BRIGA PELO DOMÍNIO DO TRÁFICO NO LOTEAMENTO JOSÉ SARNEY:
  1. “Jubinha” é executado dentro de casa no Loteamento José Sarney
  2. Família reconhece suspeito de latrocínio após infrator ser detido cometendo novo delito
  3. Bala perdida mata jovem que conversa com amigos em Natal
  4. Suspeito de arrombamentos é executado com vários tiros em Natal
  5. Presente de Grego: Jovem é morto no Lot. José Sarney no dia do aniversário
  6. Homem é executado com 6 tiros em bar no Nova Natal
  7. 4° BPM prende acusado de tentativa de homicídio no bairro Lagoa Azul em Natal
  8. Pai e filha são baleados durante troca de tiros entre criminosos em Natal
  9. Jovem sobrevive a disparos na cabeça no Lagoa Azul, Zona Norte de Natal
  10. “Baby” é baleado no Loteamento José Sarney
  11. “John Lennon” é suspeito de matar um e ferir outro no Loteamento José Sarney
  12. Homem é assassinado por dupla de moto no Lot. José Sarney

http://190rn.com/destaque/2016/04/apos-ordem-do-pcc-chacina-pode-acontecer-nos-proximos-dias-no-lot-jose-sarney/





Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMBATE VELADO | SAQUE VELADO | LADO R FT ANDRADE COMBAT | PARTE 1-25

Veja:  https://papamikejanildo.blogspot.com/2022/07/combate-velado-saque-velado-lado-r-ft.html https://papamikejanildo.blogspot.com/