Pular para o conteúdo principal

Nominuto. Bandidos postam fotos com fuzil AK-47 e espingardas



PM realizou operação na comunidade do Mosquito em busca de armas e drogas, mas negou relação com imagens.

Rafael Araújo ,
Whatsapp/Reprodução
Em imagens divulgadas nas redes sociais, cinco criminosos aparecem ostentando armas, incluindo um fuzil AK-47.
Uma foto de criminosos com armas e drogas está circulando nas redes sociais. Nas imagens aparecem cinco homens armados, um deles com um fuzil AK-47. Em uma das fotos, há a sigla da facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital) e o nome da cidade do Natal foram formadas com munições.
Ao ser questionada sobre as imagens, a Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social (Sesed) informou que tomou conhecimento do fato e que o serviço de Inteligência já está apurando a veracidade das informações.
ArmasSindicatoA Sesed comunicou ainda que a PM está com operações em andamento intensificando o policiamento nas possíveis áreas onde as imagens foram captadas. Por fim, a secretaria comunicou que em 2016 foram apreendidas cerca de 500 armas de fogo no Rio Grande do Norte." 
Na manhã de hoje, a Polícia Militar, através dos Batalhões de Choque (BPChoque) e de Operações Especiais (Bope), realizaram uma operação na comunidade do Mosquito na tentativa de prender os suspeitos e apreender as armas.
De acordo com informações preliminares, a operação resultou na prisão de três pessoas e na apreensão de cerca de quinze quilos de drogas. Embora o armamento não tenha sido apreendido, a PM considerou que a ação policial foi bem sucedida.

Apesar disso, até o momento só foi confirmada a prisão de um suspeito. “Não temos a informação precisa ainda, isso porque a operação ainda está acontecendo. O que verificamos é que um suspeito foi detido e levado à delegacia com aproximadamente 15 kg de drogas diversas – crack, cocaína e maconha, além de equipamentos eletrônicos, uma bicicleta e dinheiro fracionado”, disse o tenente Barros, oficial do Bope.
O tenente revelou ainda que a operação não tem ligação direta com o vazamento das fotos de criminosos com armamento pesado, mas admitiu que a ação é uma forma da PM dar uma resposta para a sociedade.
Atualizada às 9h12 para acréscimo de informação.

http://www.nominuto.com/noticias/policia/bandidos-postam-fotos-com-fuzil-ak-47-e-espingardas/141897/

Postagens mais visitadas deste blog

Canções para TFM

DEMÔNIOS CAMUFLADOS DEMÔNIOS CAMUFLADOS VÃO SAIR DA ESCURIDÃO,
SENTINELA ENSANGUENTADO VAI ROLANDO PELO CHÃO,
E PERGUNTEM DE ONDE VENHO, VENHO DA ESCURIDÃO,
TRAGO A MORTE, O DESESPERO E A TOTAL DESTRUIÇÃO.
ARMADILHAS CAMUFLADAS, ACIONADORES DE TRAÇÃO,
QUEM VIER ATRAS DE MIM SÓ VAI OUVIR A EXPLOSÃO(CABUM)
SANGUE FRIO EM MINHAS VEIAS CONGELOU MEU CORAÇÃO
NÓS GOSTAMOS DE EXPLOSIVOS NOSSO LEMA É VIBRAÇÃO.
QUEM ÉS TU? QUEM ÉS TU?
QUE DESCE DO CÉU!
COM ASAS DE PRATA POR SOBE O BRASIL!
GUERREIRO ALADO, QUE NÃO SENTE DOR!
PARAQUEDISTA, COMANF, MERGULHADOR!
A SUA MISSÃO É DESTRUIR
A TROPA INIMIGA QUE TENTA INVADIR

CORRIDINHA MIXURUCA CORRIDINHA MIXURUCA,
QUE NÃO DÁ NEM PARA CANÇAR.
NESSE PASSO, NESSE PASSO,
VOLTA AO MUNDO EU VOU DAR.
NESSE PASSO, NESSE PASSO
TODOS JUNTOS VÃO CHEGAR.
E SE ALGUÉM NÃO AGUENTAR,
EU VOU TER QUE ARRASTAR.
E SE O ARRASTO ME MATAR, PODES CRER TU VAI FICA
VAI FICAR NA MÃO DE OUTRO – ATÉ EU ME RECUPERAR.
POIS NESSE PASSO, NESSE PASSO,
MESMO MORTO VOU TE BUSCAR.




SALTITANDO, SALTI…

Canções Militares para o TFM.

Essas canções são usadas durante o Treinamento Físico Militar nas Forças Armadas, das Polícias Militares e Corpos de Bombeiros Militares.
Demônios Camuflados Demônios camuflados vão sair da escuridão,
sentinela ensanguentado vai rolando pelo chão,
e perguntem de onde venho, venho da escuridão,
trago a morte, o desespero e a total destruição.
Armadilhas camufladas, acionadores de tração,
Quem vier atras de mim só vai ouvir a explosão(Cabum)
Sangue frio em minhas veias congelou meu coração
Nós gostamos de explosivos nosso lema é vibração.
Quem és Tu? Quem és tu?
Que desce do céu!
Com asas de prata por sobe o Brasil!
Guerreiro alado, que não sente dor!
Paraquedista, Comanf, Mergulhador!
A sua missão é destruir
A tropa inimiga que tenta invadir

Corridinha Mixuruca Corridinha mixuruca,
que não dá nem para cançar.
Nesse passo, nesse passo,
Volta ao mundo eu vou dar.
Nesse passo, nesse passo
Todos juntos vão chegar.
E se alguém não aguentar,
Eu vou ter que arrastar.
E se o arrasto me matar, podes c…

Termodinâmica

Termodinâmica