Polícia Militar intensifica, através da Operação Saturação, ações na zona Sul de Natal.





Foram realizadas abordagens a dois ônibus, dezenove automóveis, vinte e nove veículos de duas rodas, entre motonetas, motocicletas e bicicletas com abordagem a 110 pessoas.


Policiais do 5º Batalhão de Polícia Militar (5º BPM – Zona Sul de Natal) realizaram nesta segunda-feira (15) uma operação de saturação, com emprego das viaturas 511 (delta sete) e 532 (Potilândia), nos bairros de Morro Branco, Nova Descoberta, Potilândia (primeiro, segundo e terceiro conjuntos), Mirassol, Cidade Jardim, Village dos Mares e Conjunto dos Professores, na zona Sul de Natal, com o objetivo de inibir as práticas ilícitas na área.

Foram realizadas abordagens a dois automóveis, quatro veículos de duas rodas, entre motonetas, motocicletas e bicicletas com abordagem a 12 (doze) pessoas, entre ocupantes de veículos e pedestres.

A segunda fase da operação saturação deu-se no Bairro de Candelária onde houve uma Operação Barreira com emprego das viaturas 511 (delta sete) e 514 (Tático Delta). O patrulhamento foi intensificado com o procedimento de diversas abordagens e buscas pessoais nas áreas comerciais e paradas de ônibus e alternativos.

Foram realizadas nessa segunda fase (segundo turno do serviço) abordagens a quinze automóveis, dois ônibus, vinte e cinco veículos de duas rodas, entre motonetas, motocicletas e bicicletas com abordagem a 98 (noventa e oito) pessoas, entre ocupantes de veículos e pedestres.

As ações foram coordenadas, respectivamente, pelos 3º Sgt Janildo e 2º Sgt Reinaldo, cada qual em seu turno de serviço.



Redação: 3º Sgt Janildo