terça-feira, 6 de setembro de 2016

Polícia Militar intensifica, através da Operação Saturação, ações na zona Sul de Natal.



Foram realizadas abordagens a um ônibus, dois  automóveis, três veículos de duas rodas, entre motonetas, motocicletas e bicicletas com abordagem a 76 pessoas.

Policiais do 5º Batalhão de Polícia Militar (5º BPM – Zona Sul de Natal) realizaram nesta terça-feira (06) uma operação de saturação nas praças, com emprego das viaturas 511 (delta sete), 532 e 516 (respectivamente Potilândia e Lagoa Nova), dos bairros de Morro Branco, Nova Descoberta, Lagoa Nova, Candelária, Potilândia (primeiro, segundo e terceiro conjuntos), Mirassol, Cidade Jardim, Village dos Mares e Conjunto dos Professores, na zona Sul de Natal, com o objetivo de inibir as práticas ilícitas na área e garantir uma maior sensação de segurança ante o feriado que se aproxima.
Foram realizadas diversas abordagens, mas nada de ilícito fora encontrado nas buscas pessoais procedidas durante as abordagens.
Com informações do Blog do Sargento Janildo
Elaboração: 3º Sgt Janildo


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMBATE VELADO | SAQUE VELADO | LADO R FT ANDRADE COMBAT | PARTE 1-25

Veja:  https://papamikejanildo.blogspot.com/2022/07/combate-velado-saque-velado-lado-r-ft.html https://papamikejanildo.blogspot.com/