segunda-feira, 13 de março de 2017

Com apoio de helicóptero, PM do RN recupera veículos roubados


Carros estavam em uma área de canavial, em São José de Mipibu.
Polícia acredita que local era usado como desmanche.

Do G1 RN



Veículos foram encontrados em estrada de barro em meio ao canavial (Foto: Divulgação / PM)Veículos foram encontrados em estrada de barro em meio ao canavial (Foto: Divulgação / PM)
A Polícia Militar recuperou três carros roubados que estavam em uma área de canavial na cidade de São José de Mipibu, região metropolitana de Natal. Os veículos foram encontrados com apoio do helicóptero Potiguar 01 da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social.
Os policiais militares foram informados de que dois homens estariam desmanchando um veículo na região de mata. O helicóptero do Centro Integrado de Operações Aéreas então foi acionado para auxiliar aos policiais do  3º Batalhão (3º BPM) nas buscas.
Durante as buscas, eles conseguiram encontrar três carros, sendo um com algumas peças retiradas e os outros dois intactos. Os veículos foram recolhidos e encaminhados para a delegacia da Polícia Civil para serem devolvidos aos respectivos proprietários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMBATE VELADO | SAQUE VELADO | LADO R FT ANDRADE COMBAT | PARTE 1-25

Veja:  https://papamikejanildo.blogspot.com/2022/07/combate-velado-saque-velado-lado-r-ft.html https://papamikejanildo.blogspot.com/