quinta-feira, 13 de abril de 2017

Do G1 - Suspeito de matar sargento da PM na Grande Natal é preso


Suspeito de matar sargento da PM na Grande Natal é preso

Homem foi preso enquanto fazia um sequestro relâmpago no Golandim, em São Gonçalo do Amarante, na noite desta quarta-feira (12).


Por G1 RN

 


Suspeito estava com um revólver calibre 38 (Foto: Divulgação/Polícia Militar)



A Polícia Militar prendeu na noite desta quarta-feira (13) um homem suspeito de matar o sargento da PM José Cabral do Nascimento Junior. O crime aconteceu no último dia 6, no Golandim, em São Gonçalo do Amarante, na Grande Natal. No momento da prisão, o suspeito praticava um sequestro relâmpago.


A assessoria da Polícia Militar informou que um homem foi feito refém e levado pelo suspeito no início da noite desta quarta. A polícia foi acionada para a ocorrência e interceptou o carro onde estavam o criminoso e a vítima do sequestro na RN-160, em São Gonçalo do Amarante.


"Ele estava com um revólver que nós temos a suspeita de que foi o mesmo empregado na morte do nosso sargento", disse o Major Franco, responsável pela comunicação da Polícia Militar.


O suspeito foi preso e levado para a Delegacia de Plantão da Zona Norte. A vítima do sequestro replâmpago não ficou ferida.


Morte do sargento


O sargento da PM José Cabral do Nascimento Junior, de 43 anos, foi baleado e morto, no final da manhã do dia 6 de abril, no Golandim, em São Gonçalo do Amarante. A vítima foi atingida por disparos efetuados por um homem que fugiu em uma motocicleta. O policial trabalhava no setor de protocolo da corporação.



http://g1.globo.com/rn/rio-grande-do-norte/noticia/suspeito-de-matar-sargento-da-pm-na-grande-natal-e-preso.ghtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMBATE VELADO | SAQUE VELADO | LADO R FT ANDRADE COMBAT | PARTE 1-25

Veja:  https://papamikejanildo.blogspot.com/2022/07/combate-velado-saque-velado-lado-r-ft.html https://papamikejanildo.blogspot.com/