domingo, 9 de abril de 2017

Motorista de reitora da UFRN é vítima de latrocínio

Motorista de reitora da UFRN é vítima de latrocínio

Homens que estavam praticando assaltos  na área de Ponta Negra, por volta das 05 h 00 min desse domingo (09), assassinaram o motorista do Renalt Fluence de placas   OWG 6944 - BRASIL, pertencente à Universidade Federal do Rio Grande do Norte.

O homem chamava-se José Wilson de Souza e era servidor da UFRN há, aproximadamente, 39 (trinta e nove) anos e tinha por volta de uns 59 (cinquenta e nove anos) e dirigia o carro oficial da reitora (Ângela Maria Paiva Cruz).

O crime ocorreu na Avenida Praia de Genipabu Próximo ao condomínio M. Clara.
Em nota, a UFRN lamentou a morte do motorista.

"Escalado para o plantão dos motoristas, José Wilson deveria conduzir a reitora Ângela Maria Paiva Cruz ao Aeroporto Aluízio Alves. A mesma viajaria para Porto Alegre, onde participaria, na condição de presidente da Associação Nacional de Dirigentes de Instituições Federais de Ensino Superior (Andifes), da abertura de um evento internacional para universidades. Consternados com o corrido, a reitora e o vice, José Daniel Diniz Melo, lamentam profundamente o ocorrido, classificado de 'tragédia' pela comunidade universitária. A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progesp) e a chefia do Gabinete da Reitoria, estão contatando a família da vítima para as providências cabíveis".



http://papamikejanildo.blogspot.com.br/2017/04/motorista-de-reitora-da-ufrn-e-vitima.html



LUTO NA UFRN
O servidor da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), Jose Wilson de Souza, de 59 anos, foi assassinado na madrugada deste domingo, em uma das ruas do conjunto Ponta Negra, quando iria cumprir mais uma atividade do trabalho. Escalado p o plantão dos motoristas, José Wilson deveria conduzir a Reitora, Ângela Maria Paica Cruz, ao Aeroporto Aluizio Alves. A mesma viajaria p Porto Alegre, onde participaria na condição de Pte. da Associacão Nacional de Digigentes de Instituicões Federais de Ensino Superior (Andifes), da abertura de evento internacional para e universidades.



Pertencente a órgão federal, o carro esta sob perícia da Polícia Federal e o corpo do motorista na pericia do ITEP.
Consternados com o corrido, a reitora e o vice, José Daniel Diniz Melo, lamentam profundamente o ocorrido, classificado de "tragedia" pela comunidade universitária.
A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progesp) e a chefia do Gabinete da Reitoria, estão contatando a família da vitima, para encaminhar as providencias cabíveis. José Wilson de Souza era servidor da UFRN desde 1978. (Via fecebook)




Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMBATE VELADO | SAQUE VELADO | LADO R FT ANDRADE COMBAT | PARTE 1-25

Veja:  https://papamikejanildo.blogspot.com/2022/07/combate-velado-saque-velado-lado-r-ft.html https://papamikejanildo.blogspot.com/