Operação Saturaçao na ZONA SUL de Natal




Operação Saturação na ZONA SUL de Natal
By 3º Sgt Janildo Arante

Resumo: Durante a operação policial, os militares do 5º BPM efetuaram a abordagem a 15  (quinze) transeuntes.
Policiais do 5º Batalhão de Polícia Militar (5º BPM), Fiscal de operações , o efetivo da viatura 533 (Candelária - Lagoa Nova) e os componentes da viaturas 514 (Tático Delta) desencadearam na manha e na tardee desta segunda-feira (03) mais uma Saturação na ZONA SUL de Natal. 
A operação foi procedida das 15 h 30 min às 17 h 00 min e contemplou a intensificação do patrulhamento tático móvel nos bairros de Candelária e Lagoa Nova.
No total 15 (quinze)  pessoas foram abordadas pelos militares. 
Segundo o major Correia Lima, comandante da unidade, a operação preza pela segurança da população e, disso, além  está baseada na cobertura de áreas onde há uma maior probabilidade de pequenos delitos denunciados pela mancha criminal e, também, reforça o policiamento em toda área com objetivos de proteção à vida , à incolumidade física das pessoas. Assim todo esforço e empenho do Policiamento devem ser concentrados na prevenção e repressão aos atos relacionados com a Segurança Pública.
O 1º Sgt Souza (delta sete - Fiscal de Operações respondendo pelo oficial de dia à Área de Policiamento Metropolitano II ), que supervisionou a operação, disse que a operação inibe, e muito, pequenos delitos nas áreas contempladas pela saturação.

FONTE:
*POLÍCIA MILITAR
5º BPM - Comunidades - Zona Sul
*Nossa presença , sua segurança