Pular para o conteúdo principal

Vídeo mostra cerco da PM à comunidade na Zona Leste de Natal; 7 são presos, drogas e armas apreendidas


Vídeo mostra cerco da PM à comunidade na Zona Leste de Natal; 7 são presos, drogas e armas apreendidas

Operação aconteceu na tarde desta terça-feira (2) no Paço da Pátria.





Por G1 RN

02/05/2017 17h04 Atualizado há 17 horas








PM realiza operação em comunidade na zona Leste de Natal



A Polícia Militar realizou uma operação conjunta, nesta terça-feira (2), na comunidade do Paço da Pátria, na Zona Leste de Natal. A ação resultou na prisão de sete pessoas, além da apreensão de três armas de fogo, dois coletes balísticos, drogas e outros materiais. Veja vídeo acima.


O vídeo, divulgado pela PM, mostra os policiais em ação, entrando na comunidade, revistando algumas pessoas e prendendo suspeitos.


Foram apreendidos dois revólveres calibre 38 e uma espingarda calibre 12, além de maconha, cocaína e crack. Todas as prisões foram em flagrante.


A operação começou por volta das 13h e faz parte do planejamento operacional da PM, que tem utilizado suas unidades especializadas - Bope, BPChoque e Rocam - para reprimir a criminalidade em áreas críticas.



Armas e drogas fpram apreendidas no Passo da Pátria (Foto: Divulgação/PM)http://g1.globo.com/rn/rio-grande-do-norte/noticia/video-mostra-cerco-da-pm-a-comunidade-na-zona-leste-de-natal-7-sao-presos-
drogas-e-armas-apreendidas.ghtml

Postagens mais visitadas deste blog

Canções para TFM

DEMÔNIOS CAMUFLADOS DEMÔNIOS CAMUFLADOS VÃO SAIR DA ESCURIDÃO,
SENTINELA ENSANGUENTADO VAI ROLANDO PELO CHÃO,
E PERGUNTEM DE ONDE VENHO, VENHO DA ESCURIDÃO,
TRAGO A MORTE, O DESESPERO E A TOTAL DESTRUIÇÃO.
ARMADILHAS CAMUFLADAS, ACIONADORES DE TRAÇÃO,
QUEM VIER ATRAS DE MIM SÓ VAI OUVIR A EXPLOSÃO(CABUM)
SANGUE FRIO EM MINHAS VEIAS CONGELOU MEU CORAÇÃO
NÓS GOSTAMOS DE EXPLOSIVOS NOSSO LEMA É VIBRAÇÃO.
QUEM ÉS TU? QUEM ÉS TU?
QUE DESCE DO CÉU!
COM ASAS DE PRATA POR SOBE O BRASIL!
GUERREIRO ALADO, QUE NÃO SENTE DOR!
PARAQUEDISTA, COMANF, MERGULHADOR!
A SUA MISSÃO É DESTRUIR
A TROPA INIMIGA QUE TENTA INVADIR

CORRIDINHA MIXURUCA CORRIDINHA MIXURUCA,
QUE NÃO DÁ NEM PARA CANÇAR.
NESSE PASSO, NESSE PASSO,
VOLTA AO MUNDO EU VOU DAR.
NESSE PASSO, NESSE PASSO
TODOS JUNTOS VÃO CHEGAR.
E SE ALGUÉM NÃO AGUENTAR,
EU VOU TER QUE ARRASTAR.
E SE O ARRASTO ME MATAR, PODES CRER TU VAI FICA
VAI FICAR NA MÃO DE OUTRO – ATÉ EU ME RECUPERAR.
POIS NESSE PASSO, NESSE PASSO,
MESMO MORTO VOU TE BUSCAR.




SALTITANDO, SALTI…

Canções Militares para o TFM.

Essas canções são usadas durante o Treinamento Físico Militar nas Forças Armadas, das Polícias Militares e Corpos de Bombeiros Militares.
Demônios Camuflados Demônios camuflados vão sair da escuridão,
sentinela ensanguentado vai rolando pelo chão,
e perguntem de onde venho, venho da escuridão,
trago a morte, o desespero e a total destruição.
Armadilhas camufladas, acionadores de tração,
Quem vier atras de mim só vai ouvir a explosão(Cabum)
Sangue frio em minhas veias congelou meu coração
Nós gostamos de explosivos nosso lema é vibração.
Quem és Tu? Quem és tu?
Que desce do céu!
Com asas de prata por sobe o Brasil!
Guerreiro alado, que não sente dor!
Paraquedista, Comanf, Mergulhador!
A sua missão é destruir
A tropa inimiga que tenta invadir

Corridinha Mixuruca Corridinha mixuruca,
que não dá nem para cançar.
Nesse passo, nesse passo,
Volta ao mundo eu vou dar.
Nesse passo, nesse passo
Todos juntos vão chegar.
E se alguém não aguentar,
Eu vou ter que arrastar.
E se o arrasto me matar, podes c…

Termodinâmica

Termodinâmica