quarta-feira, 3 de maio de 2017

Vídeo mostra cerco da PM à comunidade na Zona Leste de Natal; 7 são presos, drogas e armas apreendidas


Vídeo mostra cerco da PM à comunidade na Zona Leste de Natal; 7 são presos, drogas e armas apreendidas

Operação aconteceu na tarde desta terça-feira (2) no Paço da Pátria.





Por G1 RN

02/05/2017 17h04 Atualizado há 17 horas








PM realiza operação em comunidade na zona Leste de Natal



A Polícia Militar realizou uma operação conjunta, nesta terça-feira (2), na comunidade do Paço da Pátria, na Zona Leste de Natal. A ação resultou na prisão de sete pessoas, além da apreensão de três armas de fogo, dois coletes balísticos, drogas e outros materiais. Veja vídeo acima.


O vídeo, divulgado pela PM, mostra os policiais em ação, entrando na comunidade, revistando algumas pessoas e prendendo suspeitos.


Foram apreendidos dois revólveres calibre 38 e uma espingarda calibre 12, além de maconha, cocaína e crack. Todas as prisões foram em flagrante.


A operação começou por volta das 13h e faz parte do planejamento operacional da PM, que tem utilizado suas unidades especializadas - Bope, BPChoque e Rocam - para reprimir a criminalidade em áreas críticas.



Armas e drogas fpram apreendidas no Passo da Pátria (Foto: Divulgação/PM)http://g1.globo.com/rn/rio-grande-do-norte/noticia/video-mostra-cerco-da-pm-a-comunidade-na-zona-leste-de-natal-7-sao-presos-
drogas-e-armas-apreendidas.ghtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMBATE VELADO | SAQUE VELADO | LADO R FT ANDRADE COMBAT | PARTE 1-25

Veja:  https://papamikejanildo.blogspot.com/2022/07/combate-velado-saque-velado-lado-r-ft.html https://papamikejanildo.blogspot.com/