quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

'Remédio amargo', diz governador do RN sobre pacote fiscal enviado à Assembleia

Robinson Faria esteve na Assembleia Legislativa nesta terça (6) para a leitura da mensagem anual.

Por Igor Jácome e Ediana Miralha, G1 RN e Inter TV Cabugi
 
Governador Robinson Faria faz leitura da mensagem anual na Assembleia nesta terça (6)
O governador Robinson Faria (PSD) disse nesta terça-feira (6) que o pacote de medidas encaminhado à Assembleia Legislativa, denominado RN Urgente, é um “remédio amargo” para a crise financeira do Rio Grande do Norte. Faria esteve hoje na AL, para a leitura da mensagem anual, e falou com a imprensa antes do início da cerimônia.
Robinson Faria afirmou ainda não estar preocupado com seu futuro político, já que os projetos desagradam parte da população. Disse que é um momento da classe política se unir, “independente de partido” para pôr em prática as medias que, segundo ele, vão "salvar o Estado".
O governador do Rio Grande do Norte aproveitou o discurso anual realizado na Assembleia Legislativa, nesta terça (6), para cobrar a aprovação do pacote de recuperação fiscal enviado durante a convocação extraordinária em janeiro deste ano. Dos 20 projetos, apenas oito foram aprovados pelos parlamentares até o momento.
Durante a leitura da mensagem na abertura do ano legislativo, o Robinson Faria também falou sobre obras e projetos, além de problemas como a insegurança.
Ao falar sobre os projetos encaminhados à Assembleia, o governador considerou que alguns são "remédios amargos", mas necessários.
"Nós precisamos enxugar o Estado pro RN ter futuro. Temos hoje uma oportunidade preciosa para que todas as estruturas e poderes do estado se somem a este esforço. Existem distorções históricas que precisam ser corrigidas, todos sabemos disso. Esta Augusta Casa ainda tem uma oportunidade de contribuir para este grande esforço", declarou.
Robinson Faria, governador do Rio Grande do Norte (Foto: Thyago Macedo/G1)Robinson Faria, governador do Rio Grande do Norte (Foto: Thyago Macedo/G1)
Robinson Faria, governador do Rio Grande do Norte (Foto: Thyago Macedo/G1)
Extraído de: https://g1.globo.com/rn/rio-grande-do-norte/noticia/remedio-amargo-diz-governador-do-rn-sobre-pacote-fiscal-enviado-a-assembleia.ghtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMBATE VELADO | SAQUE VELADO | LADO R FT ANDRADE COMBAT | PARTE 1-25

Veja:  https://papamikejanildo.blogspot.com/2022/07/combate-velado-saque-velado-lado-r-ft.html https://papamikejanildo.blogspot.com/