quarta-feira, 2 de junho de 2010

Salmo do Dia: Salmos 27

Salmos 27

1  [Salmo de Davi] O SENHOR é a minha luz e a minha salvação; a quem temerei? O SENHOR é a força da minha vida; de quem me recearei?
2 Quando os malvados, meus adversários e meus inimigos, se chegaram contra mim, para comerem as minhas carnes, tropeçaram e caíram.
3 Ainda que um exército me cercasse, o meu coração não temeria; ainda que a guerra se levantasse contra mim, nisto confiaria.
4 Uma coisa pedi ao SENHOR, e a buscarei: que possa morar na casa do SENHOR todos os dias da minha vida, para contemplar a formosura do SENHOR, e inquirir no seu templo.
5 Porque no dia da adversidade me esconderá no seu pavilhão; no oculto do seu tabernáculo me esconderá; por-me-ás sobre uma rocha.
6 Também agora a minha cabeça será exaltada sobre os meus inimigos que estão em redor de mim; por isso oferecerei sacrifício de júbilo no seu tabernáculo; cantarei, sim, cantarei louvores ao SENHOR.
7 ¶ Ouve, SENHOR, a minha voz quando clamo; tem também piedade de mim, e responde-me.
8 Quando tu disseste: Buscai o meu rosto; o meu coração disse a ti: O teu rosto, SENHOR, buscarei.
9 Não escondas de mim a tua face, não rejeites ao teu servo com ira; tu foste a minha ajuda, não me deixes nem me desampares, ó Deus da minha salvação.
10 Porque, quando meu pai e minha mãe me desampararem, o SENHOR me recolherá.
11 Ensina-me, SENHOR, o teu caminho, e guia-me pela vereda direita, por causa dos meus inimigos.
12 Não me entregues à vontade dos meus adversários; pois se levantaram falsas testemunhas contra mim, e os que respiram crueldade.
13 Pereceria sem dúvida, se não cresse que veria a bondade do SENHOR na terra dos viventes.
14 Espera no SENHOR, anima-te, e ele fortalecerá o teu coração; espera, pois, no SENHOR.

Toxina1: SUBTENENTE DA PMRN MANTÉM MAIOR ACERVO SOBRE A HISTÓRIA DA POLÍCIA MILITAR DO ESTADO, JÁ PUBLICADA NA INTERNET


Print do Blog Oeste News
Para quem gosta de ler e conhecer o passado e a história do Rio Grande do Norte, a dica de hoje e o excelente acervo de informações mantido pelo subtenente da PMRN J Maria, natural de mossoroense, mas que se declara apodiense de coração, pois grande parte de sua vida militar enquanto esteve na ativa foi defendendo a sociedade apodiense.

O Subtenente J Maria não mantém as informações em um único link, mas vários. Segundo o autor em um de seus blogs ele afirma que são mais de 476 links com informações distintas. São tantos fatos e histórias que um único blog não comportaria tantos dados. Seus blogs passam por história da cultura, política, economia e várias outras curiosidades de todos os municípios do RN, além de várias informações que abrangem fatos nacionais e internacionais.

Porém, apesar do acervo ser riquíssimo, pessoalmente o que mais admiro são as milhares de páginas escritas pelo Subtenente J Maria, sobre a PMRN. Nos brinda com informações desde a instalação da primeira unidade de polícia na província do RN até os dias atuais.

Para quem quer dar uma conferida nas informações, indico abaixo dois links que levam aos blogs do autor e a partir deles o internauta pode seguir centenas de outros links para outras páginas também criadas pelo próprio autor.

No mais o TOXINA só tem a elogiar o Subtenente J MARIA, por todos os anos dedicados a investigar e pesquisar tantas informações e agradecer por ter disponibilizado isso para quem quer adquirir tão farta quantidade de informações.

http://jotamaria.blogspot.com/
http://oestenews.blogspot.com/
Fonte: Toxina1 - http://toxina1.blogspot.com/2010/06/subtenente-da-pmrn-mantem-maior-acervo.html

Para Recordar: Em marcha o desmonte das PM

Assunto: Em marcha o desmonte das PM Operação para desmontar as PMs está em marcha silenciosa Muita atenção! Na próxima semana, acon...