domingo, 27 de março de 2011

Não toquem nos blogueiros!











A prática ditatorial não se mantém só com violência física. Ela sabe se valer de uma propaganda ideológica massacrante. Numa época em que todas as críticas ao governo são censuradas. os jornais, a TV, os rádios e revistas transmitem a idéia de que o rio de janeiro encontrou um caminho maravilhoso de desenvolvimento e progresso. Reportagens sobre grandes obras do governo estadual municipal e federal e o crescimento econômico do país convencem a população de que vivemos numa época incrível. Acreditem só falta o refrão.




" NINGUÉM SEGURA ESSE PAÍS”


1-O capitão bombeiro Lauro Botto foi punido com 12 dias de prisão por quebra da hierarquia e da disciplina militar ao enviar uma mensagem de texto para o celular do secretário de Estado de Saúde e Defesa Civil do Rio, Sérgio Côrtes, na véspera de ano novo.


“Se tiver o mínimo de vergonha nos próximos 4 anos, tente ao menos olhar para os que são bombeiros da sua secretaria. Feliz 2011!”, dizia o texto da mensagem enviada às 22h39 do dia 31 de dezembro de 2010 o capitão bombeiro também tem um blog diário de um bombeiro militar, onde faz pesada criticas aos governos estadual, federal e municipal.


2 - Baleado quarta feira, Ricardo Gama levou dois tiros na cabeça e um no peito na manhã de quarta-feira em Copacabana no bairro Peixoto a poucos metros de casa, o advogado Ricardo Gama, mesmo ferido, ainda conseguiu se comunicar. Segundo uma testemunha, ele gritou duas vezes ‘queima de arquivo’ enquanto era socorrido


3-Como se não bastasse essa tragédia, O Capitão Melquisedec Nascimento, editor do Blog Militar Legal, está sendo investigado pela Polícia Federal por causa de opiniões emitidas em seu Blog Militar Legal. Segundo informações iniciais,o motivo da convocação seriam as opiniões de caráter Religioso emitidas em seu blog , ou seja, até mesmo o direito de Liberdade de consciência e de crença está sendo motivo de perseguições no Brasil.


No próximo dia 05 de Abril de 2011, às 14h, estaremos na Delegacia da Polícia Federal de Nova Iguaçu, prestando depoimento por causa de opiniões emitidas em nosso blog.


Por que os Blogs incomodam tanto, a ponto de atentarem contra a vida de Ricardo Gama e de levarem o Capitão Melquisedec à Polícia Federal.


4-O movimento NAO TOQUEM NOS BLOGUEIROS!, Uma reação ao ataque covarde a Ricardo Gama cresce. O encontro dos blogueiros que aderirem será na próxima quarta feira, às 19 horas, na Praça do Bairro Peixoto, em Copacabana. Vamos ajudar as investigações! Vamos ajudar a apuração limpa e isenta desse caso! Liberdade! Muitas adesões estão chegando!


Edival Anchieta/blogueiro EU VOU!!


Bombeiros do RN - Via E-mail

COMBATE VELADO | SAQUE VELADO | LADO R FT ANDRADE COMBAT | PARTE 1-25

Veja:  https://papamikejanildo.blogspot.com/2022/07/combate-velado-saque-velado-lado-r-ft.html https://papamikejanildo.blogspot.com/