quinta-feira, 30 de junho de 2011

Casal é morto a tiros na avenida do Contorno



Por volta das18h dessa quarta-feira (29), um homem conhecido como "Cigano" e Lucimari da Silva Lopes, de 35 anos, foram mortos a tiros quando se encontravam em uma moto, na avenida do Contorno, zona leste de Natal, próximo à Casa do Estudante de Natal.
De acordo com informações da Polícia Militar, "Cigano", cuja identidade não foi confirmada, foi atingido na cabeça e faleceu no local, enquanto Lucimari da Silva, alvejada nas costas, chegou a ser socorrida para o pronto socorro Clóvis Sarinho, mas também não resistiu aos ferimentos. A PM suspeita de crime de execução.

GOVERNO FEDERAL DIZ QUE NÃO TEM DINHEIRO PRA PEC 300 E PODE DAR 4 BILHÕES NA COMPRA DO CARREFOUR? COMO ASSIM?

Quando seremos Grécia, Egito, Líbia ou qualquer outro país que vai as ruas para protestar e melhorar sua condição de vida? Absurdo! O governo federal que enrola os profissionais da segurança pública há mais de dois anos, ao se negar a aprovar a PEC 300, alegando que não tem dinheiro, (inclusive cortando verba do orçamento para educação, por exemplo), quer disponibilizar quase 4 BILHÕES de reais para financiar a compra de parte da rede do Carrefour internacional, pelo grupo brasileiro Pão de Açúcar.
            Isso me lembra aquela personagem do programa "A Praça é nossa" - "Brasileiro é tão bonzinho."
           Antes, queriam fazer as obras da COPA 2014, com sigilo absoluto.
           Daí me aparecem alguns idiotas que falam que nós criticamos demais. Para tomar cuidado com os comentários. A vocês obrigado pela audiência, mas, dispenso esse tipo de hibópe. O Brasil não precisa de puxa-sacos. Precisa justamente do contrário...de quem chute...
           Mais uma vez o estado é usado para servir a interesses privados. Até quando?

           Cidadão Militar/blog No QAP

           Olhe a manchete: Senado aprova repasse de R$55 bi ao BNDES

       CLICK AQUI 

COMBATE VELADO | SAQUE VELADO | LADO R FT ANDRADE COMBAT | PARTE 1-25

Veja:  https://papamikejanildo.blogspot.com/2022/07/combate-velado-saque-velado-lado-r-ft.html https://papamikejanildo.blogspot.com/