domingo, 11 de outubro de 2009

13 de outubro

CONVOCAÇÃO PARA A ASSEMBLEIA DO DIA 13 DE OUTUBRO

As associações convocam todos os policiais e bombeiros de folga a estarem presentes no Clube Tiradentes, próxima terça-feira dia 13 de outubro, às 08:00 horas da manhã.

Esta assembleia é bastante importante para a continuidade do Movimento Polícia Legal. As associações irão expor como se encontra as negociações com o governo em relação ao aumento salarial.

Como já apresentamos o governo diz não ter condições de cumprir o que determina a Lei 273, assim como a segunda proposta apresentada.

O governo diz ter somente 30 milhões de Reais para trabalhar o impacto da folha no ano de 2010, apresentando uma proposta de 20% em cima do Soldo, onde o soldado teria um aumento real de R$ 92,00 e coronel de R$ 600,00. As associações estão defendendo que o aumento salarial venha somente para as praças, deixando assim os oficiais de fora, pelo motivo que foram somente as praças que participaram da campanha pela melhoria salarial.

Então é bastante importante que todos policiais e bombeiros estejam presentes nesta Assembleia, para deliberar algumas proposições e sairmos ao termino com uma ideia do que será feito daqui em diante.

Buscando sempre com responsabilidade a melhoria das condições de trabalho para o policial e um contentamento da sociedade na prestação do serviço de segurança pública.

Escrito pelo Cabo Heronides.

COMBATE VELADO | SAQUE VELADO | LADO R FT ANDRADE COMBAT | PARTE 1-25

Veja:  https://papamikejanildo.blogspot.com/2022/07/combate-velado-saque-velado-lado-r-ft.html https://papamikejanildo.blogspot.com/